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Mapfre é péssima

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. A.

Para: Mapfre Seguros

28/06/2022

Venho, por este meio, comunicar a Vossas Exas. No dia 05/06/2022 o meu veículo sofreu um dano ocasionado pela viatura conduzida pelo meu vizinho que assumiu completamente a culpa. Foi realizada a declaração amigável e a seguradora do mesmo autorizou o reparo. A saga inicia-se com a minha seguradora Mapfre. Inicialmente a oficina a qual almejava fazer o reparo, que se situa próximo a minha morada, não estava cadastrada na seguradora. Após orientação da atendente Sra.M da Mapfre segui com o agendamento numa das oficinas cadastradas pela seguradora pois segundo a mesma teria uma série de benefícios dentre eles um veículo de cortesia durante o reparo da viatura. O agendamento foi marcado para o dia 21/06/2022 entre às 8:30-9:00h e ainda pediu que no dia 20/06 entrasse em contato para confirmar o agendamento e a disponibilidade da viatura de cortesia. Ao ligar na véspera 20/06 fui atendida por outra funcionária Sra.M que informou que a peritagem se encontrava em condicional e por isso a viatura cortesia não estaria disponível. Orientou-me a não ir a perícia fato que me fez ligar novamente e falar com a Sra.Z que não só me confirmou o agendamento bem como explicou-me que a viatura de cortesia só poderia ser fornecida quando a perícia passasse de condicional para definitiva. Ainda assim explicou-me que isso ocorreria depois de realizada a perícia. Conforme a orientação dada pela funcionária supracitada, ao chegar na oficina contactasse a seguradora e assim procedi. No dia 21/06 às 9:00h, dia e hora marcados pela própria seguradora na oficina por eles estabelecida, entrei em contato por telefone e desta vez fui atendida pela Sra.D que informou que o perito só passaria na oficina no final da tarde. Ora veja que total falta de bom senso e respeito com o cliente! Por quê não foi dada orientação que ligasse antes de sair de casa rumo à oficina uma vez que me foi explicado que o perito só tem a agenda no dia? Resumindo, fiquei à espera de uma solução por parte da seguradora Mapfre. Ao ligar novamente outra atendente Sra.P, entrou em contato com a oficina e resolveram a questão da peritagem. Desta forma, o veículo foi periciado e até o presente momento estou no aguardo de uma resposta por parte da seguradora para o reparo da minha viatura. Hoje dia 28/06 liguei para saber o andamento do processo e a Sra.A informou-me que ainda estava sob análise. Por quanto tempo mais vou ficar a espera? Peço que a empresa resolva essa situação o mais breve possível uma vez que daqui a pouco completará um mês desde o ocorrido.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação