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Não recepção de vouchers

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. S.

Para: ODISSEIAS

27/06/2022

No passado dia 22-06-2022, efectuei uma encomenda de 2 vouchers circuito thalasso Nazaré. Efectuei o pagamento na mesma data. A informação do site é que a recepção dos vouchers era imediata. No entanto não recebi nada até à presente data nem recebi resposta ao meu mail. Nesta medida gostaria de receber os referidos vouchers.

Solução pretendida

  • Pretendo receber os vouchers

Resposta (2)

ODISSEIAS

Para: E. S.

27/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 311033 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado. Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Fiz uma compra de um voucher mas não recebi o voucher no meu e-mail. Normalmente esta situação ocorre quando o endereço de e-mail foi colocado incorretamente ou por estar associado ao... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK', 'E-PACK' ou 'E-VOUCHER no site Odisseias ou até mesmo quando tenta realizar uma marcação e o Parceiro não consegue validar o voucher. Caso um dos pontos se reflita no seu problema, aconselhamos que envie um e-mail à Odisseias para o apoioaocliente@odisseias.com com os dados do voucher e comprovativo de pagamento de forma a analisarmos a situação. Reforçamos sempre, que é importante guardar o seu Voucher original durante o prazo de validade indicado, por forma a permitir à Odisseias resolver eventuais anomalias no processo de ativação. Sem este documento a Odisseias não poderá identificar e dar resolução a qualquer situação de anomalia do Voucher que não se encontre válido para utilização. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: E. S.

27/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (311033) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/311033 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 27 de jun. de 2022 09::51 GMT+1 Estimados senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A cliente enviou-nos e-mail a informar que não recebeu os vouchers, a situação está dada como resolvida. E-mail respondido à Cliente: Estimado(a) Eunice Sousa Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. [s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif] Informamos que reenviamos novamente os vouchers da sua compra, sugerimos que confirme se os e-mails da Odisseias não estão a ir para a pasta SPAM. Foi reenviado para: eunicesousacld79@gmail.com. Caso não consiga visualizar, seguem os links dos vouchers: :www.odisseias.com/evoucher.aspx?id=4842634c-ebca-4eec-b406-9f0baf8cb571 :www.odisseias.com/evoucher.aspx?id=49c39589-b58e-4a9d-909b-3985d9fb2b42 Para questões adicionais não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferencia, Boas Experiencias! [s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif] Para questões adicionais não hesite em contactar-nos. Agradecemos a sua preferencia, Boas Experiencias! Customer and Partner Support Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 27 de jun. de 2022 06:47 GMT+1 A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [2742DR-23Y36]