voltar

Não resolvem o problema

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. R.

Para: VODAFONE

25/06/2022

Bom dia enviei este e-mail para a Vodafone e nem envio porque por e-mail não se consegue falar com eles ..... Se liga se para eles eles combram tudo nas chamadas por isso que mando e-mail no qual eles tem mando as facturas do mês ....Como está no e-mail aqui em baixo a explicar o motivo do meu desagrado espero que vocês me ajudem por favor obrigada. Boa tarde E só para vos informar que não vou pagar esta fatura total e se vocês não resolverem este problema que não e a primeira vez vou trocar de operadora e vou por a deco no meu deste assunto porque sou vossa cliente a pouco tempo e já estou a ficar farta da vossa incompetência. Cumprimentos Cláudia Russa

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (3)

VODAFONE

Para: C. R.

25/06/2022

[cid:D35BFE73-1141-4A07-9944-40502F0ABAE5] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:98D0B24F-5033-40B2-9A1A-040CF189C87D]

C. R.

Para: VODAFONE

07/07/2022

Boa tarde Não fiquei satisfeita com o vossa atendimento e não aceito as propostas que me deram . Espero que vocês façam alguma coisa se não para isto ficar resolvido. Obrigada

VODAFONE

Para: C. R.

07/07/2022

[cid:A1585FFB-7774-4A1F-8A85-3A31E765A0CC] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:F083E505-CC10-44BE-8078-C38D0AE1C98E]