voltar

estou a 30 dias sem serviço, depois de varias deslocações de tecnicos a minha casa

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. M.

Para: VODAFONE

24/06/2022

Depois de inumeras intervençoes tecnicas de tecnicos e engenheiros, não tenho serviços em casa a mais de 30 dias, e a vodafone não responde as minhas reclamações. Agora que mudei para outra operadora querem que pague...

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (3)

VODAFONE

Para: L. M.

24/06/2022

[cid:B90E1788-6C15-4CFD-BA9E-EF6BBF17C49A] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:F64486F6-A40E-4601-AFB5-136E0AE6A1AD]

Enviada à DECO PROTESTE a 20 julho 2022

L. M.

Para: DECO PROTESTE

20/07/2022
Esta resposta é privada

VODAFONE

Para: L. M.

20/07/2022

[cid:B9F1C510-4D8A-42C3-A358-B32095857DE0] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:8D5A6271-0584-4300-8BB8-AD5E15B554E8]