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Problema com estorno

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. G.

Para: ActivoBank

24/06/2022

Cancelei reserva de hotel atempadamente. Não utilizei. Não reembolsaram. Solicitei reembolso. Recusaram. Solicitei estorno do débito através da minha área de cliente ActivoBank. Não recebi qualquer notificação de qualquer estorno ou resposta por SMS ou correio eletrónico (onde recebo extratos e outras informações/notificações confidenciais). Insisti através de correio eletrónico. Solicitaram contacto telefónico. Expliquei já ter contactado eletronicamente através da minha área de cliente. Solicitaram contacto telefónico. Liguei e repeti solicitação. Informaram que cancelariam meu cartão, enviariam novo, e cobrar-mo-iam se decidissem em meu desfavor. Expliquei que não pretendia nem necessitava novo cartão, apenas estorno. Responderam que cancelariam e enviariam novo na mesma (e cobrar-mo-iam se decidissem em meu desfavor). Reservam-se portanto o direito de me cobrar por algo que não solicitei, pretendo, nem necessito caso eles próprios aleatoriamente decidam em meu desfavor (?!), condição que obviamente rejeito. PS: Não possuo comprovativo desta(s) última(s) declarações/informações/resposta pois eles abusadora, conveniente, e lamentavelmente recusam tratar assuntos/reclamações/solicitações por escrito (vide respostas da Provedoria do Cliente).

Solução pretendida

  • Estorno(s) sem encargos independentemente da decisão