voltar

PROBLEMA FATURA VODAFONE

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. G.

Para: VODAFONE

23/06/2022

Estão a apresentar nas faturas de abril e maio um serviço que nunca utilizei e me estão a cobrar 4,06 € + IVA da mensalidade HBO dizendo que o serviço foi ativo dia 27 de maio às 7:23 - dia se semana 6ª feira !!!! como se eu que vivo sozinha nem gato nem caes tenho a primeira coisa que fizesse era ligar a tv e ir ver filmes?????? não tenho insonias e trabalho por isso seria completamente impossivel além disso . Na fatura do mes de abril aconteceu-me a mm situação ... dia 27abril outra 4 feira e agora às 05:53 Isto é erro automatico e sempre mm dia e dizem que não descontam porque foi ativado. ISTO É MAIS UM ROUBO DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES NÃO POSSO ANDAR A SER ROUBADA TODOS OS MESES DUMA COISA QUE NÃO ATIVO, NÃO UTILIZO

Solução pretendida

  • Reembolso: € 4,99

Resposta (5)

VODAFONE

Para: S. G.

23/06/2022

[cid:D4C80EC6-7397-4380-A5E1-CD125C35280C] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:7F44280B-EC2C-4C6A-8937-DB1F8A15002A]

S. G.

Para: VODAFONE

23/06/2022

Estão a apresentar nas faturas de abril e maio um serviço que nunca utilizei e me estão a cobrar 4,06 € + IVA da mensalidade HBO dizendo que o serviço foi ativo dia 27 de maio às 7:23 - dia se semana 6ª feira !!!! como se eu que vivo sozinha nem gato nem caes tenho a primeira coisa que fizesse era ligar a tv e ir ver filmes?????? não tenho insonias e trabalho por isso seria completamente impossivel além disso . Na fatura do mes de abril aconteceu-me a mm situação ... dia 27abril outra 4 feira e agora às 05:53 Isto é erro automatico e sempre mm dia e dizem que não descontam porque foi ativado. ISTO É MAIS UM ROUBO DAS EMPRESAS DE TELECOMUNICAÇÕES NÃO POSSO ANDAR A SER ROUBADA TODOS OS MESES DUMA COISA QUE NÃO ATIVO, NÃO UTILIZO PRETENDO QUE OS 4,99 € SEJAM RETIRADOS DO VALOR FINAL DA FATURA NR 101/038722716 DE MAIO UMA VEZ QUE NEM ATIVEI NEM FIZ QUALQUER ACESSO AO HBO - MUITO SIMPLES

VODAFONE

Para: S. G.

23/06/2022

[cid:330658EA-A65E-4A80-937D-CDCBBDBF0058] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:88AEFFCD-0E74-42D9-94D3-B79740F8967F]

S. G.

Para: VODAFONE

23/06/2022

NECESSITO DE RESPOSTAS CONCRETAS E NAO DE RESPOSTAS AUTOMATICAS

VODAFONE

Para: S. G.

23/06/2022

[cid:B821A8A4-9BCA-41EA-B24E-4FE916C935AB] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:B65CB5F9-D71D-4D9D-B268-DE6F59B78F61]