voltar

Venda forçada e golpe

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: VODAFONE

23/06/2022

Venho através deste informar que fiz um contrato por telemóvel que a vendedora não me passou detalhes do meu pacote. Primeiro assumiu um compromisso de instalação de até 24 hrs que não foi honrado. Depois um com 48 hrs que também não foi honrado. Pela terceira vez pedi a instalação e nada. Me senti no direito de cancelar o serviço tendo em vista que a empresa não honrou com seu compromisso. Só que não cancelaram meu serviço de telemóvel, não entendi pq fiz um pacote e quando cancelei fiz o cancelamento do pacote. Oque não foi feito por erro da Vodafone, erro ou astúcia! Os dados móveis ficaram computando e eu agora tenho que pagar 600 euros por um serviço que eu não contratei. Porque o serviço que eu contratei tinha Internet limitada. Não tive acesso ao contrato e não li nada a respeito desse absurdo. Mesmo assim eu retornei a uma loja, tendo em vista que preciso de Internet. Ao que desta vez fui a loja para ter acesso a mais informações surpresas. Para minha indignação estou sem Internet até hoje e estão me cobrando um absurdo de 3 dias de Internet (602 euros). Não tive acesso ao contrato, fui induzido a comprar um pacote que eu não queria ( fiz pq vi vantagem p mim) embora foi super superficial nas informações prestadas. Informações essa que a vendedora não me explicou corretamente o pacote que eu estava adquirindo. Muito insatisfação, e sensação de impotência. Não indico ninguém a fazer um.plano desses.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Troca
  • Reparação

Resposta (1)

VODAFONE

Para: A. S.

23/06/2022

[cid:CC7A90D9-D045-492D-9001-8100D866910E] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:42019DC5-169C-487E-8095-BC8531127AF7]