voltar

Falta de Comparência Inspector

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. I.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

22/06/2022

Exmos Senhores, Venho por este meio indicar que celebrei contrato convosco no passado dia 17-06-2022 De imediato a Visita Tecnica de Ligação gás com Inspecção foi marcada 20-06-2022 das 14h à 16:00, incluindo o envio de sms com a confirmação da marcação. No dia 20-06-2022 a Inspecção não compareceu e o Instalador do contador não pode efectuar a ligação No dia 21-06-2022 foi marcada para o dia 22-06-2022 uma nova Visita Tecnica de Ligação gás com Inspecção das 10h à 12h e mais uma vez o Inspectou não compareceu no local. (Relatorios da entidade instaladora em anexo com o comprovativo da informação aqui dada) No dia de hoje, 22-06-2022, liguei para o vosso contacto de apoio 800 200 200 às 13:08, chamada que consenti a sua gravação, foi agendada uma nova marcação para Visita Tecnica de Ligação gás com Inspecção para dia 24-06-2022 das 16h à 18h. Solicitei o contacto da GALP, entidade com quem fiz contrato, para confirmar a coordenação entre o inspector e o instalador da visita e foi-me indicado que teria que Ligar para a Lisboa Gas (Entidade com a qual não tenho contrato) e que a unica função que possui é efectuar o agendamento das marcações. Ou seja, não foi me dada uma resposta pela GALP (Entidade com que tenho contrato) da confirmação da coordenação entre o Inspector e o instalador no proximo dia 24-06-2022. Ou seja, é da vossa total responsabilidade, impossibilitando o vosso cliente da confirmação que a instalação do gas irá ser efectuado. Ao abrigo do contrato, venho por este meio reclamar e solicitar a indemnização que tenho direito devido ào incomprimento por parte da GALP, tendo em conta à ausencia comprovada da entidade Inspectora, serviço que foi solicitado, tendo como consequencia a impossibilidade de uso de banho quente e à impossibilidade de efectuar refeições para além do tempo e ausencia no trabalho que se traduz já num valor significativo sendo a Terceira vez que a marcação se encontra efectuada. Mesmo que o serviço seja prestado no proximo dia 24-06-2022 seja concluido, o mesmo não invalida a presente reclamação e caso exista uma nova situação semelhante, reservo-me ao direito de pedir a anulação do contrato de fornecimento de gás e inclusivé de nova indemnização pela situação existente e dolosa. Agradeço resposta com a maior brevidade possivel, Carla Santos

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: C. I.

25/07/2022

Caro/a Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da Deco Proteste, com a refª CPTPT01547903-74, a qual mereceu a nossa melhor atenção.'¯ Informamos que foram prestados os devidos esclarecimentos por e-mail. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões: Telefone: 800 200 200 (Dias úteis das 9h às 21h) Lojas Galp Correio: Apartado 4039 ECS Domingos de Benfica 1501-001 Lisboa Cumprimentos, Serviço a Clientes Galp [cid:image1] IDCONTA: 4920916653 IDCASO: 0237422638