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Problemas com a fatura de gás propano

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. M.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

21/06/2022

Exmos Senhores, Venho por este meio fazer uma reclamação, pois já e o segundo mês que vem um valor altíssimo na minha fatura de gás propano. Já liguei várias vezes para a empresa de fornecimento (galp) e os atendentes sempre a me enrolar e não resolvem minha situação, pelo contrario , dizem que se eu quiser tentar saber oque se passa devo solicitar um técnico e pagar o mesmo , sendo que a questão é, só venho a casa para dormir e finais de semana fico as vezes em casa, saímos todos muito cedo e só voltamos anoite e esta vindo um valor muito elevado na fatura e a empresa diz que e uma leitura real, já tem alguns anos que tenho contrato e nunca tinha acontecido problemas parecido mas de dois meses pra cá só esta a aumentar e quero uma solução pois não vou estar a pagar uma fatura com um valor com o qual não consumi. Aguardo uma resposta por escrito , e anulação desse valor extremamente alto, quero uma solução para meu problema o ais breve possível , não pagarei o valor cobrado enquanto não resolverem minha questão , espero assim que não seja interrompido meu fornecimento. Atenciosamente

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (2)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: G. M.

24/06/2022

Bom dia, Em anexo remetemos a resposta enviada para o cliente assim como os documentos emitidos que fundamentam a nossa resposta. Colocamo-nos à disposição para prestar qualquer esclarecimento adicional que considerem necessário. Com os melhores cumprimentos, Ana Dias Serviço a Clientes Galp documentos.canalizado@galp.com 800 500 008 – Dias úteis das 09h às 19h [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: G. M.

27/06/2022

Referência: R-823540-M1R0 Estimada Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01546814-52, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Com os nossos melhores cumprimentos, Serviço a Clientes Galp E-mail: clientes@galp.com Telefone: 800 200 200 - Dias úteis das 9h às 21h ------------------- Mensagem original ------------------- [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]