voltar

"prémio" inexistente

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

S. D.

Para: DECO Proteste

20/06/2022

Boa tarde tornei-me associada da DECO em 23/11/2021, tendo sido ativada a minha subscrição a 14/12/2021. Recebi todas as revistas que estavam inerentes à minha subscrição- Bem como fiz mensalmente o pagamento. Após algum tempo optei por entrar em contato telefónico com o apoio ao cliente para que me justificassem a falta do dito prémio de aderencia á vossa empressa. Ao qual me foi dito que teria que aceder a um link onde me seriam dados uns pontos que poderia depois trocar pelo dito prémio! Ora tal link não consegui aceder, na minha área de cliente também nunca aparecerem pontos nenhuns e por fim sempre que falei telefonicamente com a DECO como estava a "reclamar" algo prometido e nunca foi dado estaria a incomodar. o premio em causa era um tablet nada de faroónico. Apesar de achar a vossa em empresa bastante útil e eficiente. Infelizmente desta vez agiram mal. São as pessoas que dão nome à empresa neste caso quem ouve os associados. Infelizmente abdiquei de fazer parte desses associados pela atitude

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (3)

DECO Proteste

Para: S. D.

22/06/2022

Nº Processo: 04654900 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IwiDHandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2VkQva:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IwhzQandfrom=ext]

S. D.

Para: DECO Proteste

22/06/2022

Muito boa tarde A vossa resposta à minha reclamação em nada a resolve nem tão pouco a explica. Como conseguem ver nos vossos registos já telefonei para o número indicado e tal como já referi anteriormente não conseguiram justificar nem tão pouco solucionar a questão. Estaremos perante uma PUBLICIDADE ENGANOSA? É de lamentar dado o bom nome de tem a vossa empresa!!!

DECO Proteste

Para: S. D.

22/06/2022

Nº Processo: 04654900 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IwjiNandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2VkQva:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IwjjBandfrom=ext]