voltar

problema com a resolução do forno

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

20/06/2022

Adquiri um forno da TEKA e ao fazer um cozinhado nele o vidro interior da porta partiu, contactei a loja onde comprei o forno ( MF Eletrodomésticos/ Pretexto Óbvio, lda - NIF: 515868850) ao qual contactou a assistência técnica ( Megactec - Unipessoal Lda) e após o relatório da assitência técnica a TEKA aceitou a substituição da porta do forno ao serviço da garantia. Já passaram 2 meses e a única resposta que obtenho é que o material está esgostado e não têm nenhuma data prevista para a troca da porta. Quero este problema resolvida pois necessitamos do forno.

Solução pretendida

  • Troca

Resposta (1)

A. S.

Para: TEKA PORTUGAL, S.A.

19/07/2022

Já fui contactado pela assistência técnica ( megactec ), a informar que a Teka decidiu trocar o forno ao fim de 3 meses de espera pela porta, agora estou aguardar que digam quando venham trocar o forno.