voltar

Falta de cumprimento o que foi conversado telefonicamente

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. C.

Para: DECO Proteste

17/06/2022

telefonicamente, disseram que a partir daquele momento iria receber um cartão de saúde, e ate a data não recebi nada

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (6)

DECO Proteste

Para: T. C.

22/06/2022

Nº Processo: 04642017 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image][s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IwemPandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2VjhzC:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001Iwhdrandfrom=int] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001Iwhfbandfrom=ext]

T. C.

Para: DECO Proteste

27/06/2022

BOA TARDE, A conversa foi gravada, na qual me disseram que ao pagar os 7.5€ eu iria ter o cartão de saude para o agregado, coisa que não está acontecer

DECO Proteste

Para: T. C.

28/06/2022

Nº Processo: 04642017 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão está a ser analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001JPI2Vandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2VjhzC:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001JPHw2andfrom=ext]

DECO Proteste

Para: T. C.

29/06/2022

Nº Processo: 04642017 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001JPI2Vandfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2VjhzC:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001JPHw2andfrom=int] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001JPUP5andfrom=int] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001JPUc9andfrom=ext]

T. C.

Para: DECO Proteste

23/07/2022

como posso fazer para cancelar os vossos serviços? e deixar de pagar, uma vez que fui enganado, por vocês....

DECO Proteste

Para: T. C.

28/07/2022

Nº Processo: 04642017 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001Jx7I7andfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2VjhzC:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001Jx7JUandfrom=ext]