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Grande atraso pagamento dias de baixa

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

15/06/2022

Venho por este meio comunicar a vossas excelências que , a estive de baixa pelo seguro, seguro esse que e a fidelidade. Acontece que a baixa foi entre dia 23/05 e dia 30/05 de 2022. Na segunda feira seguinte, dia 3/06 liguei para a seguradora a fim de saber do pagamento. Foi me informado que entre 3 a 5 dias uteis o dinheiro estaria na conta. Eu , acreditando no que me foi dito , adiei uma das minhas despesas para uns dias mais tarde, acontece que ja passaram mais de 5 dias uteis e o dinheiro nao entrou. Tenho ligado varias vezes nos ultimos dias e sempre me disseram que estava transferido o dinheiro e que tinha de cair na minha conta. Ate confirmei junto deles diversas vezes o meu nib. A seguradora nada resolveu e continuou com a mesma resposta sempre... ate que hoje dia 15/06 liguei e foi me dito que o pagamento tinha sido retido e que as assistentes que me atenderam as outras chamadas me tinham ilucidado mal. Ao que respondi que precisava de receber ainda esta semana pois programei a minha vida em função dos prazos de pagamento que a fidelidade me indicou, ao que os mesmos me responderam que tinha obrigatoriamente de esperar mais 3 a 5 dias uteis. Gostaria de saber de que forma poderei fazer a queixa. Mais informo que pedi o e mail para o qual deveria requerer as gravações das chamadas de modo a utilizar as mesmas na queixa. E mail esse que nem sequer se dignaram a responder-me. Agradeço resposta, com os melhores cumprimentos, tiago silva

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: T. S.

15/06/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 15/06/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Cátia Silva Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.