voltar

Esconder promoção

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. B.

Para: DECO Proteste

15/06/2022

Inscrevi-me como sócio da deco e pouco depois tomei conhecimento que se o tivesse feito online teria tido direito a desconto e a promoções. Contactei a Deco que me informou que essa era uma promoção para adesões online. Pergunto eu, tendo contactado a deco para me ajudarem num problema e tendo-me sugerido fazer a inscrição pelo telefone, não faria todo o sentido que a Deco, como defensora do consumidor me tivesse informado que se o fizesse online tria vantagens? Eu acho que sim e por isso estou a pedir ajuda para terminar a minha assinatura com a Deco. Obrigado

Solução pretendida

  • Rescisão

Resposta (1)

DECO Proteste

Para: P. B.

27/06/2022

Nº Processo: 04627494 Caro(a) Consumidor(a), Conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços. Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00h às 18:00h), nos dias úteis. Agradecemos o seu voto de confiança. WWW.DECO.PROTESTE.PT [User-added image] [s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IxGB2andfrom=int] ref:_00D3X1tm5n._5003X2ViqsU:ref[s:euroconsumers.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D3X000001tm5nandesid=0183X00001IxGGbandfrom=ext]