voltar

Não recebo facturas

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. C.

Para: INDAQUA

14/06/2022

Venho por este meio reclamar da empresa indaqua feira. No dia de hoje foi realizado um corte de fornecimento de água sem ter existido qualquer aviso prévio. Não foi recebida qualquer fatura para pagamento nem qualquer aviso de corte. O mês passado dirigi me ao escritório por este motivo ( não tinha recebido qualquer fatura) e supostamente ficou tudo liquidado. a funcionária sabendo que não estávamos a receber as facturas podia ter avisado que estava uma fatura para entrar para pagamento, mas não… e hoje qual é o meu espanto e quando chego e tenho a água cortada. Refiro ainda que débito direto e fatura electrónica não é opção pois no início era o que usava em minha casa e era levantadas quantias absurdas (200€) por mês para duas pessoas sendo que hoje o que pagamos em média e já somos 3 pessoas e de 30€ E as facturas nunca eram enviadas. A empresa tem que arranjar formas de se assegurar que os clientes recebem as facturas para pagamento assim como os avisos de corte.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Melhor comunicação- cartas não é opção para aviso de corte- se não recebemos as facturas para pagamento também não recebemos os avisos de corte. Sms é uma opção de alerta