voltar

Suspensão do serviço

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. B.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

14/06/2022

Bom dia , venho por este meio apresentar minha insatisfação, hoje 14/06 tive o fornecimento do gás suspenso mesmo com o pagamento já efetuado no dia anterior, percebo que digam que o pedido de desligamento já tinha sido feito, mas acho justo que antes de desligarem o serviço a uma pessoa devem ao menos verificar se o pagamento já não foi feito. Aconteceu comigo,já havia pago e foi desligado , não acho justo e nem correto ter que pagar taxa de religamento, já basta o transtorno de ficar sem o gás tendo um bebè em casa. Peço que revejam por favor. Número de fornecimento: 4056290 Titular: Maria Antonieta da Silva Santos Blomberg. Cumprimentos.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Reparação

Resposta (1)

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: L. B.

01/07/2022

Referência: R-784938-S2K2 Estimada Cliente, Recebemos e agradecemos o seu contacto, referente à reclamação apresentada no Portal da DECO nº CPTPT01542589-95, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Informamos que por e-mail foram prestados os devidos esclarecimentos. Para qualquer dúvida, fale connosco. Estamos sempre disponíveis para esclarecer as suas questões. Com os nossos cumprimentos, Serviço a Clientes Galp E-mail: clientes@galp.com Telefone: 800 200 200 - Dias úteis das 9h às 21h ------------------- Mensagem original ------------------- [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png] [s:www.deco.proteste.pt/~/media/aa08e4bbc7b641bca16054c1d9173084.png]