Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. Z.

Para: DHL Express

13/06/2022

Exmos. venho desta forma expor o meu problema, o qual nao esta a ser resolvido. Foi enviada esta encomenda de Portugal para a Holanda. Recebi um e-mail com a janela de entrega desta encomenda, para o dia 11/06. Como e uma entrega com o conteúdo importante, estive em casa (Holanda) durante a janela para receber a mesma. A campainha nao tocou, quando a janela terminou, fui a caixa do correio, e tinha um cartao de nao entrega da DHL Holanda. Nesse cartao esta contigo um QR code e um código, para que se possa agendar um nova entrega. O Código esta errado e nao funciona (6152858383), isto já confirmado pela DHL Holanda via chamada telefónica. Entreguei em contacto com a DHL Portugal, dizem que entre em contacto com a DHL Holanda. Dentro da DHL Holanda falo com a DHL Express, indicam-me que fale com a DHL Parcel. Falo com a DHL Parcel indicam me que fale com a DHL Express Holanda, ou com a DHL Portugal. Ja me dirigi a um centro de distribuição local e nada me foi resolvido, indicam me que ligue outra vez. Mas quem e o cliente aqui afinal? O entregador deixou um cartao com um código invalido, o erro esta do vosso lado. Nao me indiquem que fale com a DHL Holanda, e que a culpa e deles, pois o servico foi comprado a DHL Portugal. A entrega esta perdida no vosso sistema, foram voces que a perderam, nao sou eu que tenho de andar a ver da mesma. Aguardo a vossa solucao para este problema, sem que se esqueçam quem e o cliente neste processo. Se foi a DHL Holanda que errou, falem com os mesmo e resolvam o problema. O Servico foi contratado a DHL Portugal, se a DHL Holanda nao tem condicoes de prestar um servico eficiente, contratem outro parceiro, ou simplesmente nao aceitem entregas para a Holanda.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 2000,00
  • Revisão da fatura
  • Compensação
  • Reparação

Resposta (12)

DHL Express

Para: F. Z.

13/06/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

F. Z.

Para: DHL Express

20/06/2022

Ainda sem solução, sem encomenda, nada.

F. Z.

Para: DHL Express

20/06/2022

E claro que esta empresa nao tem interesse em resolver os problemas criados por eles, a ninguém. Depois de tudo, limitam-se a enviar repostas automáticas e esta feito. Uma vergonha!

DHL Express

Para: F. Z.

20/06/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: F. Z.

20/06/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

F. Z.

Para: DHL Express

21/06/2022

Incrível. Alguma vez vao sair das respostas automaticas e resolver o meu problema?

DHL Express

Para: F. Z.

21/06/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: F. Z.

28/06/2022

[DHL_banner_email] Exmos. Senhores Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos. Na sequência do mesmo que esta reclamação está já a ser tratada e iremos devolver os portes do envio ao cliente. Houve uma falha efectiva na Dhl Holanda que promoveu a devolução do envio a Portugal, o que lamentamos ter acontecido. Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam necessários. Para informações adicionais por favor visite a nossa página em www.dhlparcel.pt Cumprimentos, Fátima Passos Customer Service Advisor DHL Parcel Portugal Edifício Smart Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I 1990-207 Lisboa - Parque das Nações Portugal Phone +351 707103050 directparcel.portugal@dhl.com www.dhlparcel.pt DHL Parcel Deutsche Post DHL Group This message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. ------------------------------------------------------------ Your message: info.portugal@dhl.com FYA Com os melhores cumprimentos,Iuri CoelhoCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...

F. Z.

Para: DHL Express

11/07/2022

Continuo sem devolução dos portes de envio e sem encomenda.

DHL Express

Para: F. Z.

11/07/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: F. Z.

13/07/2022

[DHL_banner_email] Exmos. Senhores, Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos. Na sequência do mesmo confirmamos que o vosso associado também nos contactou sobre este mesmo assunto. Confirmamos igualmente que houve uma falha no processo de entrega na Holanda e o envio foi devolvido a Portugal. Já foi entregue ao cliente e os portes foram devolvidos. Lamentamos o sucedido. Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam necessários. Para informações adicionais por favor visite a nossa página em www.dhlparcel.pt Cumprimentos, Fátima Passos Customer Service Advisor DHL Parcel Portugal Edifício Smart Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I 1990-207 Lisboa - Parque das Nações Portugal Phone +351 707103050 directparcel.portugal@dhl.com www.dhlparcel.pt DHL Parcel Deutsche Post DHL Group This message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. ------------------------------------------------------------ Your message: info.portugal@dhl.com Bom dia, FYI, Com os melhores cumprimentos,Rosa BrazunaCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...

DHL Express

Para: F. Z.

02/08/2022

Exmos Senhores, Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos. Na sequência do mesmo, verificamos que os portes já foram devolvidos ao cliente e o envio foi entregue ao remetente, no dia 12/07/2022 com o numero de guia 7124415130. Confirmamos que houve uma falha no processo logístico na Holanda, facto este já assumido ao cliente. Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam necessários. Para informações adicionais por favor visite a nossa página em www.dhlparcel.pt Cumprimentos, Fátima Passos Customer Service Advisor DHL Parcel Portugal Edifício Smart Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I 1990-207 Lisboa - Parque das Nações Portugal Phone +351 707103050 directparcel.portugal@dhl.com www.dhlparcel.pt DHL Parcel Deutsche Post DHL Group This message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. ------------------------------------------------------------ Your message: info.portugal@dhl.com Bom dia colegas, Reclamação referente á DHL Parcel. Obrigada, Com os melhores cumprimentos,Ana GabrielCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...