Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. C.

Para: Banco BPI

09/06/2022

Estou cansado. Realizei varias reclamaçoes ao BPI atraves do livro e tambem atraves deco. É bocado ridiculo esperar 2 semanas por uma resposta para me dizerem que eu tenho de ser validado. Para mim isso passou os limites. Eu nao vou dar mais dados ao BPI eles sabem quem eu sou tem os meus dados conseguem ver que tenho mil reclamações feitas e eles so nao querem responder. Portanto vou simplificar isto bastante. Quero um contacto com alguem tenha autonomia dentro do BPI. Qualquer outro tipo de resposta neste momento sem ser por parte de uma pessoa que me ligue e converse comigo para analisar esta situaçao irá ser resolvida com o meu advogado. Logo quero um contacto telefonico para o numero 919398864 que voces conseguem validar que é do vosso cliente Gonçalo Alexandre Capinha Ferreira. Qualquer coisa sem ser isso irão ter um contacto por parte da minha equipa de advogados, e tambem aviso já que senao me contactarem irei de deixar de pagar o credito retirar todo o dinheiro que tenho nesta conta e colocar noutro banco.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

Banco BPI

Para: G. C.

09/06/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI DBD-RESPOSTA A EMAILS ----- » Processo: [BPI-D-88222676] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: BPI GERAL - (CPTPT01539859-81) Data Real: 09-06-2022 16:45:11 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-88222676] -----