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Cancelamento de contrato

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. D.

Para: Master D

08/06/2022

Exmos. Senhores, Estabeleci um contrato com a MasterD para o curso multimédia no mês de março/22 e dia 06/06/22 solicitei o cancelamento por insatisfação no aprendizado. Recebi o contacto do curso no dia 07/06 me informando que meu motivo não é o suficiente pois oferecem outras maneiras de lidar, sendo elas : Mudança de curso ou transferência de matrícula. Não aceitei nenhuma das duas opções, afinal meu interesse era em multimédia e não faço parte da área comercial da empresa para vender e efetuar matrículas. No contrato é informado que existe 14 dias para cancelar e ter o reembolso mas não foi dito que os módulos são bloqueados e que só liberado após finalizar o anterior. Logo tive estudando o primeiro módulo durante esse período (e os outros bloqueados) e não pude saber que nas matérias mais necessárias na multimédia o conteúdo não seria suficiente para o meu aprendizado. O conteúdo é feito por pdf, sem vídeo aula com o professor. Trabalhos com passo a passo para software. Acham que ter webinar basta para que o ensino seja muito suficiente. Falta exercícios de criatividade, falta ter aulas com continuidade dentro dos módulos para que seja um rendimento melhor. Ainda tem a novidade que recebi a informação ontem que o professor/tutor vai ter férias e durante o período os alunos não vão ter correção dos exercícios, nem atendimento para dúvidas e o aluno fica esse tempo sem essa parte do curso por não ter um profissional para substituir nesse momento. Dizem que estudar na MasterD é fazer um investimento mas o que significa investir? aplicação de recursos, tempo, esforço etc. a fim de se obter algo "seu maior investimento tem sido em si próprio e em seu talento" ato ou efeito de investir(-se) economia utilização de capital em determinado negócio ou empresa visando à obtenção de lucros Sendo assim não estou investindo em nada já que não me agrega o conhecimento necessário e justo para um valor tão alto de curso, não obtenho o lucro nessa situação. O curso entrega um conteúdo inferior a vídeos gratuitos no Youtube. Assim como em uma aula de 45 minutos de graça nesse site, fui capaz de aprender muito mais sobre photoshop do que dentro do passa a passo que me foi disponibilizado na formação. ( Sim, tem webinares mas se fosse pra ter alguns vídeos soltos eu ficaria somente pelos acessos gratuitos na internet e não teria ' investido' 1800.00 em formação) Não preciso de certificado sem conhecimento suficiente associado a ele. Não peço reembolso porque entendo que utilizei parte do curso, só estou falando do justo de poder cancelar algo que não atende a minha demanda e não quero continuar fazendo algo insuficiente. Só preciso do cancelamento a partir de agora para não continuar perdendo tempo e pagando um curso que não está sendo capaz de entregar um conteúdo melhor ou igual ao gratuito que qualquer pessoa pode ter acesso. No contrato é informado sobre o cancelamento com reembolso em 14 dias mas não me recordo nenhuma parte onde informa que seja impossível qualquer outra forma de cancelamento se não por motivos de doença ou morte. Do que adianta um atendimento personalizado para cada situação se não é considerado o fato que a cliente está extremamente insatisfeita com o serviço prestado? Cumprimentos, Naíla Domingues

Solução pretendida

  • Cancelamento do contrato

Resposta (1)

Master D

Para: N. D.

17/06/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente a N/ cliente e V/ subscritora, por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram] www.masterd.pt [Foto de Vanessa Almeida] Vanessa Almeida Técnica de Apoio à Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 210402440 [Extensià ³n] Ext: 266 [email] qualidade.cliente@masterd.pt