voltar

Amortecedor da mala danificado

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

F. G.

Para: SEAT PORTUGAL

08/06/2022

Bom dia, Adquiri carro no concessionário SEAT ENTREPOSTO, no ano 07/2019. O carro adquirido é um Seat Ateca Diesel 1.6 exclence, Matricula 24-XV-05. O ano transato queixei-me neste mesmo concessionário de um problema na mala com abertura automática, pois esta não fechava completamente, a avaria detetada na altura e comunicada pelo técnico da SEAT, é que um dos amortecedores encontrava-se avariado. segundo o mesmo técnico o amortecedor foi substituído e a mala ficou OK, esta substituição foi ao abrigo da garantia. Passado alguns meses o problema voltou acontecer, e a solução é novamente a substituição do amortecedor. Venho por este meio reclamar que é inadmissível, um carro com 3 anos e num curto espaço de tempo ter a mesma avaria no mesmo componente da viatura, com agravante de agora estarem a cobrar o custo da mesma. Faço notar que em todo o período que tenho a viatura o uso da mesma e nomeadamente a mala é um uso normal, ou seja, faço normalmente um percurso de 100 km (ida/volta) e abro a mala 1/2 vezes por dia. Qual a fiabilidade que a Seat mostra ao consumidor, quando um componente / sistema, importante do carro, tem avaria constante.

Solução pretendida

  • Reparação