Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. P.

Para: Banco BPI

07/06/2022

Fiz uma transferencia de dinheiro do Brasil no dia 30/05 ,e ja fazem 8 dias o banco não creditou o valor na conta.. Estou doente , peguei covid.. e preciso do dinheiro para medico e remédios aqui. O prazo pra credito que eu tenho é de 2 a 3 dias uteis . E no balcao da agencia me falaram que pode demorar 1 mês... Como pode isso? Indiginada pedi pra devolverem entao o dinheiro para o Brasil , tbem me foi informado que nao e possível.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 750,00
  • Compensação
  • Reparação

Resposta (2)

Banco BPI

Para: R. P.

07/06/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI DBD-RESPOSTA A EMAILS ----- » Processo: [BPI-D-88192722] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: BANCO BPI - (CPTPT01537711-67) Data Real: 07-06-2022 11:14:37 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-88192722] -----

Banco BPI

Para: R. P.

28/06/2022

Exmos. Senhores, No seguimento da vossa mensagem, clarificamos que os pedidos de intervenção não devem ser enviados para o endereço bancobpi@mail.bancobpi.pt. O endereço gestao.reclamacoes@bancobpi.PT deve ser usado para o envio de reclamações. Solicitamos a vossa colaboração na divulgação da informação. Com os melhores cumprimentos, Sandra Castedo Silva DBD-RESPOSTA A EMAILS ----- » Processo: [BPI-D-88192722] ----- Assunto: RE: Recebeu uma reclamação: BANCO BPI - (CPTPT01537711-67) [BPI-D-88192722] ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-88192722] -----