voltar

Problema com voucher da Odisseias

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

I. M.

Para: ODISSEIAS

03/06/2022

Tenho um voucher H171010377189 PIN 873f com validade até 2/8/25 para o Hotel das Termas da Curia e em lado nenhum do voucher estabelece restrições de datas. Contactado o hotel, disseram que a informação que colhem é que "não tem validade " nas datas pretendidas (9 a 11 de junho). Nada disso está referido no voucher. Todos os mails que já recebi da parte da Odisseias são inconclusivos, com respostas automáticas que não resolvem o problema. Quero uma resposta concreta, explicando exatamente onde está escrito no voucher que não é válido nestas datas. O hotel não levantou problema algum. De resto, não é a primeira vez que vou para este hotel com vouchers da Odisseias utilizados precisamente em datas com feriados. Tenho transportes comprados e despesas feitas. Fico à espera de uma explicação e resolução rápida do assunto que irá também ser apresentado à vossa administração e à DECO. Obrigada

Solução pretendida

  • Resolução imediata do problema

Resposta (2)

ODISSEIAS

Para: I. M.

03/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 304062 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado. Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: I. M.

06/06/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (304062) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/304062 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 6 de jun. de 2022 10::11 GMT+1 Estimados senhores, Para o voucher H171010377189 tem as seguintes restricções como indicado à cliente: [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/FvKJr4S6fzklzLqDR1V2zllSb/?name=image.png] VANTAGENS E CONDIÇa•ES * Cancelamento gratuito até 72h úteis antes; * Pode acumular vouchers e reservar noites consecutivas; * Reserve comodamente online: 1. Registe o seu voucher na área pessoal 2. Clique em Trocar 3. Confirme o Alojamento e escolha a data. * Nota: Aplicam-se suplementos consoante as tarifas aplicadas nas seguintes datas: Épocas Festivas; 1 de Junho a 31 de Outubro Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 3 de jun. de 2022 18:51 GMT+1 A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [QY7ZQD-0QZE]