voltar

responsabilidade seguradora

Reclamação

P. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

01/06/2022

Venho por este meio comunicar, que a resposta da logo não corresponde à verdade, uma vez que tem em seu poder fotos e DAAA, em que mostra a tinta da viatura da sua segurada com tinta tirada da minha viatura, na porta esquerda da viatura da segurada da logo, e que posso disponibilizar para serem vistas por todos, situação que a logo arrasta desde 18 de Agosto de 2021

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (7)

P. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

19/06/2022

Há praticamente um ano que reclamo, e não obtenho qualquer resposta da parte da logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a DAAA assinada pela sua segurada, que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, desde agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do acidente, na porta direita da minha viatura, não querem assumir a responsabilidade do sinistro desde 16 de agosto de 2021. envio provas que estão na posse da logo, desde agosto de 2021 com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam fotos das viaturas, e prova envio DAAA assinada pela segurada da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas. atenção à resposta da logo OCORRÊNCIA N°: 7010460917 SINISTRO N°: 704050912 Exmos. Srs. Acusamos a receção da correspondencia remetida aos nossos serviços a qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta e de acordo com a nossa comunicação de 10-12-2021 enviada ao reclamante , cumpre-nos informar que para a regularização do processo em titulo tornou-se necessária a instrução do mesmo ,através de averiguação, tendo em vista a obtenção dos elementos necessários aos esclarecimento dos factos. Concluída a fase de instrução confirma-se que os danos reclamados na porta direita da viatura do reclamante não tem enquadramento com a nossa viatura. Em analise aos veículos intervenientes, em sede de averiguação, verifica-se que a nossa viatura não tem qualquer tipo de dano na porta da frente esquerda. Nesta conformidade, informámos que reiteramos a posição indicada anteriormente, posição essa partilhada com a Seguradora da viatura do reclamante , que por esse motivo retirou o processo da convenção IDS , sob o qual estava inicialmente este processo a ser regularizado . Os nossos cumprimentos Rute Asseiceiro Direção Sinistros www.logo.pt email: sinistros@logo.pt Linha Sinistros: 21 330 66 05 808 202 059 e ainda 965 937 100 Dias úteis das 9h00 às 21h00 Correio: Apartado 2310 - EC T. Paço (Lisboa) 1108-001 Lisboa foi precisamente com a porta esquerda da segurada da logo que os prejuízos foram provocados

P. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

05/07/2022

Há praticamente um ano que reclamo, e não obtenho qualquer resposta da parte da logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a DAAA assinada pela sua segurada, que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, desde agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do acidente, na porta direita da minha viatura, não querem assumir a responsabilidade do sinistro desde 16 de agosto de 2021. envio provas que estão na posse da logo, desde agosto de 2021 com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam fotos das viaturas, e prova envio DAAA assinada pela segurada da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas. Gestão de Sinistros [ ref:_00D20MZhZ._500693hIOtn:ref ] Fwd: Reclamação N/viatura 23-vv-17 V/viatura 17-55-zp Sinistro A 16/08/2021 - [XEO110428301229] - [XEO110428301229] |

P. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

31/07/2022

Há praticamente um ano que reclamo, e não obtenho qualquer resposta da parte da logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a DAAA assinada pela sua segurada, que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, desde agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do acidente, na porta direita da minha viatura, não querem assumir a responsabilidade do sinistro desde 16 de agosto de 2021. envio provas que estão na posse da logo, desde agosto de 2021 com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam fotos das viaturas, e prova envio DAAA assinada pela segurada da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas. A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida pela logo, apenas apareceu em Outubro de 2021, um tipo dizendo que vinha da parte da logo, sem avisar ninguém começou a fotografar a minha viatura, pedindo um depoimento por escrito, e exigindo-lhe o CC, como a testemunha por mim indicada recusou entregar-lhe o CC foi embora, tenho como testemunha do sucedido Sr. Bento que vive na mesma rua Primeiro alegaram que a porta esquerda da vossa segurada não tinha nada quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, agora dizem que a vossa segurada não ter participado no sinistro, então porque tenho DAAA assinada peor Maria José segurada da logo com a data de 16.08.21, e outra com a data do dia 18.08.2021 corespondente à outra porta esquerda da minha viatura danificada pela vossa segurada O comportamento da LOGO ao longo deste processo foi sempre lamentavél, para fazerem a peritagem à viatura levaram cerca de 3 meses, tive que apresenar varias reclamações na DECO NO CIMPAS, e varias no livro de reclamações online, e chegam ao cúmulo de me pedirem para por a sua segurada em tribunal quando a logo é que recebe o dinheiro da sua segurada, e possuem toda a documentação relativa ao sinistro, devia assumir a responssabilidade, lamentável comportamento , por empresa que nem sequer intrega o CIMPAS

Generali - Companhia de Seguros, S.A.

Para: P. M.

17/08/2022

Boa Tarde, este reclamante já recebeu a nossa resposta que, não aceita. Já foi aconselhado a reclamar a nossa Provedora. Contudo, continua na sua missão de elaborar diáriamente reclamações no livro eletrónico. Já decidimos não voltar a responder por achar que este reclamante já foi esclarecido. Esperando ter esclarecido, apresentamos os nossos cumprimentos, Unidade de Gestão de Reclamações Direção Assuntos Jurídicos reclamacoes@generali.pt [Imagem1 (2)] --------------- Mensagem original --------------- [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=0185q000003hjaWandfrom=ext]

P. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

04/09/2022

Há um ano que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a (DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA), que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, em 16 de agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura. envio provas que estão na posse da logo, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam fotos das viaturas, e envio DAAA assinada pela segurada da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas. Primeiro alegaram que a porta esquerda da segurada não tinha nada quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, agora dizem que a vossa segurada não ter participado no sinistro, como é possível? tendo eu DAAA assinada por Maria José? segurada da logo com a data de 16.08.21, correspondente à porta esquerda da minha viatura danificada pela segurada da logo. Logo que me sugeriu que apresentasse queixa judicial contra a sua segurada, exemplar comportamento da logo. O comportamento da LOGO ao longo deste processo foi sempre lamentável, para fazerem a peritagem à viatura levaram tanto tempo, que fui obrigado a apresentar varias reclamações na DECO, no CIMPAS,(que a logo se recusa a integrar) e no livro de reclamações A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida. Paulo Monteiro

P. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

04/09/2022

Há um ano que reclamo, com a logo, que apesar de ter na sua posse fotos, a (DAAA ASSINADA PELA SUA SEGURADA), que assumiu a responsabilidade do acidente, Maria José, na presença de testemunha, em 16 de agosto de 2021, se recusa a assumir a responsabilidade do mesmo, na porta direita da minha viatura. envio provas que estão na posse da logo, com marcas de tinta na porta da sua segurada, por ter raspado na porta da minha viatura do lado direito quando estacionou ao lado da minha viatura, como provam fotos das viaturas, e envio DAAA assinada pela segurada da logo, que se encontra em minha posse, e posso enviar outras fotos que foram tiradas na altura pela forma como a segurada da logo estacionava a sua viatura sem qualquer cuidado com as outras viaturas. Primeiro alegaram que a porta esquerda da segurada não tinha nada quando eu no dia 16.08.21 fotografei a porta com a marca da tinta que foi raspada da minha viatura, agora dizem que a vossa segurada não ter participado no sinistro, como é possível? tendo eu DAAA assinada por Maria José? segurada da logo com a data de 16.08.21, correspondente à porta esquerda da minha viatura danificada pela segurada da logo. Logo que me sugeriu que apresentasse queixa judicial contra a sua segurada, exemplar comportamento da logo. O comportamento da LOGO ao longo deste processo foi sempre lamentável, para fazerem a peritagem à viatura levaram tanto tempo, que fui obrigado a apresentar varias reclamações na DECO, no CIMPAS,(que a logo se recusa a integrar) e no livro de reclamações A testemunha por mim indicada, nunca foi ouvida. Paulo Monteiro

Generali - Companhia de Seguros, S.A.

Para: P. M.

04/09/2022

Caro(a) Senhor(a), Informamos que o endereço generali@generali.pt foi descontinuado. Para futuras comunicações envie email para clientes@tranquilidade.pt para assuntos relacionados com contratos, ou para linhasinistros@tranquilidade.pt para assuntos relacionados com sinistros. Obrigado