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Rescisão do contrato

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. L.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

31/05/2022

NIF: 223349941 Assunto: Prescrição de consumos Exmos. Senhores, Após ter feito uma compra no site "kuantokusta", e recorrendo ao método de financiamento, que por sua vez, é feito por vocês "Santander Consumer", o vendedor informou que não teria stock do artigo em questão e assim, a encomenda seria cancelada. Procedi então ao pedido de cancelamento do contrato, dentro do prazo legal, por e-mail, como me foi transmitido pela vossa linha de apoio. Foi enviado comprovativos de que o vendedor teria cancelado a encomenda, assim como comprovativos, em e-mail, do próprio "kuantokusta" a informar-me que já teria contactado o "Santander Consumer" da situação, para poderem proceder a anulação do contrato. Passado duas semanas, e após o envio de vários e-mails, onde não obtive qualquer resposta, e vários contatos para a linha de apoio, onde não consegui resolver a situação, e a única coisa que me dizem e que a situação está em análise, o contrato continua a decorrer, e já estou a receber e-mails, de aviso dos débitos que vão ser feitos. Gostaria de ter esta situação resolvida em definitivo, uma vez que vou ser cobrado de um valor, da qual situação não estou a fazer usufruto, nem nunca chegou a ser "usado", e onde foi tudo feito dentro dos prazos legais, e da forma que me foi pedida. Com os melhores cumprimentos, Assinatura Jorge Lopes

Solução pretendida

  • Anulação Contrato