voltar

Estadia miserável

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. S.

Para: ODISSEIAS

28/05/2022

Venho por este meio comunicar a V. Excelências que adquiri uma experiência “escapadinhas insólitas” onde infelizmente só tenho a reclamar todo o mau serviço que detive. Decidi que gostaria de usar este voucher ( número 1719273936) na Urban Art Camping no entanto tudo aquilo que vi nas fotografias nada foi aquilo que recebi na realidade. Os balneários encontravam-se em obras e por esse motivo havia apenas um chuveiro para toda a gente, o balneário encontrava-se sem janelas o que causava um desconforto total. Para não faltar do café que supostamente fechava às 22h consoante o site e as 20h já se encontrava fechado. As camas do Teepee também estava longe daquela que era vista nas imagens e as mesas e cadeiras no exterior do mesmo eram inexistentes. Acho uma falta de consideração esta situação, pois de todo que esta estadia não vai de acordo ao supostamente considerável para se ter e o valor da mesma muito menos. Por isso, dada esta verdadeira tristeza que vivi sinto que o mínimo que a odisseias que pode fazer é uma restituição do valor ou então a devolução do pack para poder usufruir num outro local… Obrigada, Aguardo brevidade na resposta

Solução pretendida

  • Reembolso: € 89,90

Resposta (2)

ODISSEIAS

Para: E. S.

28/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 301906 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado. Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: E. S.

31/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (301906) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/301906 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 31 de mai. de 2022 17::38 GMT+1 Estimados senhores, Não temos conhecimento da situação da cliente nem qualquer contacto por parte da Srª Eunice Soares. Desta forma iremos validar com a o prestador de serviço e dar feeback à cliente. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 28 de mai. de 2022 22:30 GMT+1 A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [9382KR-D3Q9]