voltar

Seguro multirisco casa

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

25/05/2022

Venho por este meio comunicar a v/ exma que sofri um roubo entre janeiro e março deste ano por parte de uma sra que roubou as chaves e fez cópia das mesmas, tendo feito o furto em horas que sabia que não estava ninguém em casa. Em março foi apanhada em Flagrante e está com termo de identidade e residência fazendo apresentações semanais. o processo encontra-se no Tribunal de Vila Franca de Xira. Após ter apresentado os prejuízos à minha companhia de seguros, a mesma recusa-se a pagar por a pessoa em causa já ter sido minha empregada doméstica, mesmo nunca ter sido dada chave à pessoa em causa, pois só ia quando eu estava em casa. Se pago um seguro, tenho a porta danificada por ser forçada, existem provas na PSP, e negam-se a pagar os prejuízos causados. Pretendo o reembolso dos danos causados e das peças furtadas, pois não iria apresentar queixa se não tivesse provas dos bens furtados.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 2866,75

Resposta (2)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: A. S.

26/05/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 25/05/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.

A. S.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

13/06/2022

o processo encontra-se no Tribunal de Vila Franca de Xira, os roubos ocorreram entre Janeiro e Março deste ano. Pois as Chaves foram furtadas em Novembro/Dezembro. É muito mais fácil dizer que não está incluído na apólice, irei pedir o relatório policial e enviar para que analisem como deve ser e me reembolsem dos prejuizos causados.