voltar

Envio a cobrança o valor não me foi transferido

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

N. C.

Para: CTT

24/05/2022

Venho por este meio comunicar a vxas exc. Que no passado dia 13 de maio efectuei um envio de encomenda à cobrança pelos ctt onde indiquei o nib para me ser feita a transferência do valor. A mesma transferência não ocorreu até hoje, sendo a encomenda recepcionada pelo comprador no dia 16 que foi na segunda feira seguinte. Já contactei os CTT ninguém me sabe dar resposta só me pedem para aguardar. O valor são os 66 euros que muito ou pouco me pertence e não à vossa entidade. Agradeço a resolução da situação com a maior brevidade possível

Solução pretendida

  • Reembolso: € 66,00

Resposta (2)

N. C.

Para: CTT

27/05/2022

Gostaria de obter uma resposta da vossa parte e o meu dinheiro na minha conta. É vergonhoso o que vocês estão a fazer a ficar com o dinheiro que não vos pertence. Vou contactar um advogado, quero esta situação resolvida

CTT

Para: N. C.

27/05/2022

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia da sua solicitação é SR0012360927. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, May 27, 2022 at 00:30 :AM GMT [End of conversation] 300001052219397