- Página inicial
- Reclamar de uma empresa
- Todas as reclamações
- Todas as reclamações
voltar
Mau Serviço
Esta reclamação é pública
Faça login para ter acesso a conteúdos exclusivos
Esta reclamação é pública
R. P.
Para: NOS Comunicações SA
Após de semanas com insistências para mudar de tarifário, no dia 20 de Maio de 2022 alterei o tarifário. Contudo, houve um erro de back office que ao alterarem o tarifário cancelaram o meu número de telefone ( telemóvel). Com 4 chamadas, em média de 45 minutos cada uma, 4 idas a lojas diferentes para resolverem-me o problema e ninguém resolve, sinto-me na obrigação de cancelar este serviço com o operador. É inadmissível o serviço que prestaram ao cliente. O meu telemóvel é uma ferramenta de trabalho a qual não a tenho a 3 dias e ninguém consegue-me resolver a questão do número de telefone que foi cancelado por lapso do Operador.
NOS Comunicações SA
Para: R. P.
Caro cliente, Informamos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS
NOS Comunicações SA
Para: R. P.
Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS