Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. P.

Para: NOS Comunicações SA

23/05/2022

Após de semanas com insistências para mudar de tarifário, no dia 20 de Maio de 2022 alterei o tarifário. Contudo, houve um erro de back office que ao alterarem o tarifário cancelaram o meu número de telefone ( telemóvel). Com 4 chamadas, em média de 45 minutos cada uma, 4 idas a lojas diferentes para resolverem-me o problema e ninguém resolve, sinto-me na obrigação de cancelar este serviço com o operador. É inadmissível o serviço que prestaram ao cliente. O meu telemóvel é uma ferramenta de trabalho a qual não a tenho a 3 dias e ninguém consegue-me resolver a questão do número de telefone que foi cancelado por lapso do Operador.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (2)

NOS Comunicações SA

Para: R. P.

24/05/2022

Caro cliente, Informamos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: R. P.

25/05/2022

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS