voltar

Problema com a obtenção de indemnização por infiltração do tecto do wc

Predilux Condominios

Esta reclamação é pública

Reclamação

E. B.

Para: Predilux Condominios

23/05/2022

Tenho o meu apartamento em obras de remodelação que ficaram interrompidas em meados de Abril ,com a infiltração do tecto de um wc com aguas de esgotos do Wc do vizinho de cima. O predio onde moro tem um seguro que cobre estas situações e que foi accionado. O perito esteve no local em 20 de Abril , o empreiteiro fez o orçamento de 1333 euros e o processo estaria concluido ainda antes do fim de Abril. A Predilux empresa detentora da gestao do condominio do predio , nao me contactou e depois de eu enviar mail a pedir informações da situação apenas me tem dado repostas vagas de pedidos de informação em forma de copia de email de copia de outros mails para a Fidelidade sem outra ação mais activa no sentido de resolver a questao . Por iniciativa propria contactei a Fidelidade e consegui saber oficiosamente que o processo esta concluido mas que a nota de indemnização é menos de metade do orçamento do empreiteiro. Voltei a escrever a Predilux e dei um prazo ate ontem para me esclarecerem como lesada do sinistro e de como e quando seria indemnizada adequadamente e por quem . Hoje dia 23 de MAio nao tive ainda outra resposta da Predilux. Voltei a enviar mail para a pessoa da Predilux que me deu as respostas -vagas. A resposta foi automatica « estarei de ferias de 23 a 27 de Maio» .Perante a inepcia desta empresa barrando e nao agilizando a resolução deste problema, venho proeste meio solicitar a vossa ajuda . Estou a ser bastante prejudicada pois ja deveria estar a morar naquela casa desde o fim de Abril , porem as obras do vizinho de cima tambem nao tera sido contactado pela Predilux e /ou pela Fidelidade e assim nao iniciou as respectivas obras. Sem isso nao posso iniciar as minhas obras , uma vez que correria o risco do tecto ficar de novo estragado Alem disso existem trabalhos a finalizar o meu apartamento antes do tecto estar pronto ficam estragados pelo po do arranjo do tecto que tem que ser substituido e tambem nao posso ir para la viver pois podera haver um curto circuito na minha instalação coma onfiltração das aguas . Venho assim por este meio solicitar a vossa ajuda para resolver esta questao o mais rapidamente possivel, e para reclamar dos serviços mediocres desta empresa de condominios .

Solução pretendida

  • Reparação

Resposta (1)

Predilux Condominios

Para: E. B.

30/05/2022

Boa tarde Exmos. Srs. Serve o presente para a informar que nestes casos não depende de nós acelerar o processo no seguro, fizemos somente a participação ao mediador, o mesmo depois reencaminha o pedido de peritagem para uma empresa externa e nem eles sabem quem será o perito. Por este motivo a demora numa resposta por parte do seguro, lamentamos mas nós não pudemos mesmos fazer mais. Obrigada Tudo a correr pelo melhor 😊. Sem mais assunto, cumprimentos. Andreia Farinha Diretora Processual and Recursos Humanos [cid:A49C0351-0F35-46CB-998F-C59626C2ADF2] s:linktr.eerediluxcondominios [cid:image001.png@01D481BB.BE139990] Avenida Casal da Serra n°5 piso 1 sala 2, 2625 - 085 Póvoa de Santa Iria Horário: 9h00 ás 13h00 e das 14h00 ás 18h00 www.predilux.pt [cid:image002.png@01D4C859.E9EF84E0] No dia 24/05/2022, às 09:33, geral escreveu: Sem mais assunto, cumprimentos. s:linktr.eerediluxcondominios Avenida Casal da Serra n°5 piso 1 sala 2, 2625 - 505 Póvoa de Santa Iria Horário: 9h00 ás 13h00 e das 14h00 ás 18h00 Tel: 219 563 264 www.predilux.pt