voltar

Falsidade na entrega de uma encomenda Amazon

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. L.

Para: CTT

23/05/2022

Fiz uma encomenda na Amazon a ser entregue pelo CTT Express com o id de seguimento DW153985945PT. Na véspera e no próprio dia recebi mail e sms da Amazon e dos CTT informando que a entrega dar-se-ia no dia 23 de Maio. Estive todo o dia em casa, perdendo um dia de férias, e sem qualquer dúvida ninguém tentou fazer a entrega. Depois das 19h recebi mail e sms da Amazon dizendo que os CTT tentaram fazer a entrega sem sucesso e que tentariam noutra altura. Isto é manifestamente falso. Nem as horas da tentativa de entrega são possíveis dada hora de saída do Centro de Processamento. Não é ético mentir para esconder a própria incompetência brincando assim com a Amazon e com o Cliente.

Solução pretendida

  • Compensação

Resposta (1)

CTT

Para: M. L.

23/05/2022

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia da sua solicitação é SR0011572463. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Mon, May 23, 2022 at 19:50 :PM GMT [End of conversation] 300001046037342