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Ativacao automatica de comunicacoes de internet

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

L. B.

Para: VODAFONE

23/05/2022

Venho por meio desta solicitar a explicacao e correcao dos devidos valores utilizados durante o mes de abr/2022, referente a comunicacoes extras de internet, uma vez que nao foi autorizado (verbal ou de outra maneira) do uso do mesmo alem dos valores e servicos contratados, ainda mais que foram mal comunicados (fui subnotificado sobre a real quantidade da utilizacao dos pacotes) que culminaram na nao ciencia do valor e da real utilizacao da mesma. em anexo segue exemplo das comunicacoes sobre utilizacao dos referidos pacotes adicionais, nao deixando claras as utilizacoes bem como a opcao de cancelamento dos mesmos. durante os dias 10 e 19/04/22 foram recebidos 30 sms com , snotificacao de preco de 2.99 eur cada, por uma utilizacao, entretanto, o valor total cobrado ultrapassa os 350 eur somados ao tarifario contratado. ao tentar entrar em contato com a empresa, fui informado que as comunicacoes via sms nao sao precisas quanto `a sua utilizacao e que outros canais de comunicacao (tal qual a assistencia ao cliente) estavam disponiveis (na situacao em questao nao era possivel contactar por via telefonica por motivos de saude). tendo em vista os fatos expostos, solicito a correcao dos valores de factura do mes supracitado e tambem da nao disponilibizacao de aditivos sem previa solicitacao de utilizacao de dados quaisquer, sejam eles de comunicacoes por voz e/ou internet

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (3)

VODAFONE

Para: L. B.

23/05/2022

[cid:A897CD84-3C9D-4CC8-A1ED-88CEA238FFEA] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:402E8D45-5FA6-4FE8-B73B-E4E4A7848DAB]

L. B.

Para: VODAFONE

23/05/2022

Prezados, já entrei em contato pelos vossos canais de comunicação e além de não ser bem atendido e ter minhas colocações diminuidas e não ouvidas, fui cobrado pelo contato, portanto, solicito que as comunicações e devidos esclareço sejam tratados por este canal. desde já obrigado.

VODAFONE

Para: L. B.

23/05/2022

[cid:1FA5B50F-22E2-44E7-8196-95E2C675AF5B] Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida. Ir para formulário de envio de email Contactar o serviço de apoio a cliente Este é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço . [cid:C2AA2E83-D5D0-424D-B42C-B86C2A115BBD]