voltar

com o srvico da internet tv e telefone fixo

Altice Empresas
Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. J.

Para: Altice Empresas

21/05/2022

Venho por este meio explicar a Vx o meu problema com a empresa Altice Empresas...pois tenho um estabelecimento aberto desde 2011, pelo qual tive sempre reclamacoes do serviço da Internet especialmente, pois em 2017 houve um grande incêndio na minha zona e tudo ardem des dai o serviço das telecomunicação piorou a 100% chego a estar aos 20 dias sem serviço, pois na minha aldeia que se chama Venda Nova dos Envendos, nem rede telemóvel há...pois a net aqui é por ADSL, o que significa que a falha do serviço e constante as reclamoacões são imensas , já chegamos ao ponte das reclamacões feitas a MEO, os senhores agendão marcar um técnico...técnico esse que já nem aparece nem avisa que não vem. Numa das chamadas uma assistente diz que devo pedir orçamento para por net na aldeia por satélite, situação que eu me opos de imediato, pois eu tenho um contrato de uma prestação de serviços que não funcionam eu pago faturas de 189 ou 190 euros por mes , de um serviço que não me estão a dar...por vezes nem o telefone fixo toca. digo para arranjarem uma sulocão e não tem...mas também não me deixam acabar com o contrato de fidelidade que só acaba em Maio de 2023.. como tal não acho nem justo nem correto eu estar a pagar um serviço que não tenho, pois no contrato também diz que tenho telefono fixo tv e net e isto não é verdade.. Gostaria de saber qual a forma mais fácil e rápida em poder resolver este meu problema. Sem mais agradeço desde já a vossa atenção a este meu problema. Cumprimentos José Jorge

Solução pretendida

  • desvinculação sem ter de pagar o resto do tempo do contrato de vinculação....ou então que instalem rapidamente a net por satélite e antenas a cobrir a aldeia

Resposta (1)

J. J.

Para: Altice Empresas

23/05/2022

Boa noite uma vez mais tive um telefonema de uma funcionaria muito atenciosas que me vem pedir desculpa pelo atendimento do outro colega e manda me aguardar pelo técnico que viria hoje ao local. Uma vez mais situação que não aconteceu recebi uma meng ao 12h54 a avisar que viria o técnico ao local..recebo uma segunda meng as 16h46 a dizer que o técnico Sr. Bruno estaria a caminho, uma terceira meng 17h34 a dizer que vai ser necessário uma nova intervenção e que entraram em contacto o mais breve possível. Resumindo não apareceu ninguém no local continuo sem tv e net.... onde todos sabemos que isto so tem duas soluções ..ou a Altice Empresas põem a net por satélite ou teremos sempre este problema e teremos de dar baixa do contrato . Não percebo o porque de arrastar o problema e não resolver de uma vez por todas a questão . temos pelo menos mais três famílias na Aldeia da Venda Nova que gostaria de ter net por satélite. Fico novamente a aguardar atenciosamente por uma solução definitiva a este meu assunto. Sem mais José Jorge