voltar

Atraso na entrega de carta da segurança social

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. R.

Para: CTT

20/05/2022

Boa tarde.Venho reclamar da entrega de correspondência.Na aldeia da Cumeada a entrega de correspondência funciona pessimamente.Tem alturas em que passa mais de uma semana sem ser entregue algo. Fui convocada para exame de perícia da segurança social no dia 11/05 as 10:50h.Recebi a carta dia 17/05.Gravissimo mesmo é que o Sr que fez a entrega colocou a data de entrega 11/5, o que não corresponde a verdade .Se eu for penalizada no assunto que estou a tratar na segurança social,vou ter de processar os ctt.Esta situação já se arrasta á algum tempo apesar de haver outras reclamações.

Solução pretendida

  • Entregas diárias ou pelo menos 2 vezes na semana

Resposta (2)

CTT

Para: J. R.

20/05/2022

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferencia, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referencia do seu pedido. O número de referencia da sua solicitação é SR0010846726. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, May 20, 2022 at 16:42 :PM GMT [End of conversation] 300001041816635

CTT

Para: J. R.

01/06/2022

Assunto SR0010846726 Estimado/a Deco Proteste Mereceu a nossa melhor atenção a situação que nos comunicou sobre correio não registado. Em resposta informamos que os CTT dispõem de diversas modalidades de envio. Entre essas modalidades, encontra-se o correio registado que pelas suas características é alvo de um tratamento ao qual é associado um número de objeto (código de barras) que nos permite: A confirmação de entrada das correspondencias na rede CTT; O controlo ao longo do seu percurso; A confirmação da data de entrega ou devolução. No caso em apreço, não se tratando de correio registado, não podemos proceder a averiguações mais detalhadas. Gratos pela melhor compreensão para os nossos esclarecimentos. Atenciosamente, [X] Alcino Carvalho Apoio a Clientes [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Fri, May 20, 2022 at 16:42 :PM GMT [End of conversation] 300001060039153