voltar

QUERO CANCELAR CONTRATO

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. R.

Para: Master D

19/05/2022

V/excelentissima Quando me propus a fazer o curso que não dei por finalizado na Master D, estava na expectativa de chegar ao fim com um certificado em mãos para poder exercer uma profissão digna como qualquer outra. Entretanto veio a pandemia e eu acabei por perder a minha fonte de renda, aquela pelo qual eu efetuava o pagamento das mensalidades. Foram tempos difíceis, pandemia, perda de emprego e consequentemente a desistência do curso de forma involuntária. Visto que fiquei sem emprego tive que mudar da cidade, o que me impossibiblitou completamente a continuação do mesmo. O valor pendente na altura do acontecimento seria então de 1540€ , neste momento como muita dificuldade consegui pagar mais 100€ e ja so devo 1440€, porque fiz um acordo com os senhores de pagar a divida mensalmente apenas por pagar, sem usufluir de qualquer direito em troca , todavia , nao tenho condições de continuar a pagar por algo que nao vou utilizar, a unica coisa que desejo é encerrar o contrato sem ter que liquidar um valor tão grande como esse e nao quero sequer reembolso de nenhum valor apenas finalizar esse processo ! Não é justo uma instituição como a Master D tão grande, beneficiar-se de uma situação como essa , nao dessa forma ! tentei cancelar o contrato e posso provar que nao tenho condições de continuar a pagar ! Gostaria de saber se consigo cancelar o contrato , que infelizmente foi assinado por mim, mas que neste momento estou a ser completamente injustiçado !

Solução pretendida

  • CANCELAR CONTRATO

Resposta (7)

D. R.

Para: Master D

20/05/2022

Eu recentemente fiz um acordo , mas nao quero fazer acordo depois de ter visto que várias pessoas passaram pelo mesmo, quero simplesmente me desvincular da empresa de forma mais rápida o possivel ! Não é justo que eu , que nunca frequentei nenhuma aula , nem sequer tenho acesso a plataforma continue a pagar qualquer que seja o valor ! Apenas peço para que cancelem o contrato, e nem sequer quero o dinheiro de volta ! A empresa em questão nao teve um gasto sequer comigo , nunca despendeu de seus recursos para honrar a prestação de serviço ! Agradeço que resolvam a situação o mais breve possivel

Master D

Para: D. R.

24/05/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram] www.masterd.pt [Foto de Vanessa Almeida] Vanessa Almeida Técnica de Apoio à Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 210402440 [Extensià ³n] Ext: 266 [email] qualidade.cliente@masterd.pt

Master D

Para: D. R.

24/05/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram] www.masterd.pt [Foto de Vanessa Almeida] Vanessa Almeida Técnica de Apoio à Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 210402440 [Extensià ³n] Ext: 266 [email] qualidade.cliente@masterd.pt

D. R.

Para: Master D

05/06/2022

Gostaria de saber quais as soluções para resolvermos a situação em questão ?

Master D

Para: D. R.

08/06/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram] www.masterd.pt [Foto de Vanessa Almeida] Vanessa Almeida Técnica de Apoio à Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 210402440 [Extensià ³n] Ext: 266 [email] qualidade.cliente@masterd.pt

Enviada à DECO PROTESTE a 27 junho 2022

D. R.

Para: DECO PROTESTE

27/06/2022
Esta resposta é privada

DECO PROTESTE

Para: D. R.

03/07/2022
Esta resposta é privada