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Inspeção Gás Natural

Esta reclamação é pública

Reclamação

D. G.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

18/05/2022

Venho por este meio demonstrar o meu enorme descontentamento com a ativação do Serviço de Gás Natural por parte da Galp. Tinha a visita de inspeção e instalação do serviço marcada para o passado dia 16 de maio, no entanto o inspetor designado não compareceu no local (Évora) tendo o mesmo dito ao técnico, que se dirigiu ao local, que não vinha porque “não queria”, já que não queria vir de Lisboa para Évora só por esse serviço. Depois deste acontecimento contactei o apoio ao cliente da Galp para demonstrar o meu descontentamento e solicitar que resolvessem a situação marcando a inspeção e instalação para dia 18 de maio (hoje!) visto que não iria faltar mais ao trabalho para este efeito (algo que aconteceu no dia 16!). Garantiram-me que tinham inspetores disponíveis para dia 18, eu perguntei inúmeras vezes, o rapaz que me atendeu inclusivamente confirmou com a supervisão e ficou então marcado para dia 18 entre as 8h e as 10h. No entanto, hoje apenas o técnico compareceu no meu local de residência, pedindo desculpas e indicando-me que o inspetor não iria comparecer novamente porque não queria. Ainda que os inspetores sejam de uma empresa que trabalha para a Galp ( Bureau Veritas Certification Portugal ) é inadmissível que isto aconteça sistematicamente! Neste momento vou contratar inspeção a título particular e o mínimo que podem fazer é aplicar-me algum tipo de desconto nas proximas faturas!

Solução pretendida

  • Revisão da fatura
  • Compensação