Esta reclamação é pública

Reclamação

V. M.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

17/05/2022

Venho por este meio informar que tive um acidente de carro no dia 10/05/2022 nesse mesmo dia entreguei a declaração amigável na minha mediadora de seguros. O seguro é da tranquilidade. O seguro está em nome do meu marido. O acidente foi culpa da outra automobilista em que tambem tem seguro da tranquilidade, e deu-se logo como culpada. Até hoje ainda nao fizeram a peritagem ao meu carro e nao me deram carro de substituição. Ainda me informaram que nao tenho direito a carro de substituição. Estou sem meio de transporte e a resposta que tenho da mediadora ainda no dia de hoje as 19h40 é que o processo se encontra condicional. A oficina ao telefone informou-me que ja estão a trabalhar no carro e que no maximo sexta-feira se encontra pronto. Alguém me explique como é possível uma peritagem demorar mais de 48horas (o que a lei permite), um seguro dizer que não tenho direito a carro de substituição e uma oficina atravessar-se arranjar um carro ao qual supostamente nao foi terminada peritagem.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Reparação

Resposta (1)

Enviada à DECO PROTESTE a 18 maio 2022

V. M.

Para: DECO PROTESTE

18/05/2022
Esta resposta é privada