voltar

Acidente no trabalho

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. C.

Para: Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

17/05/2022

Venho por este meio comunicar a vossas excelências tive um acidente de trabalho no dia 14 de Abril de 2022, sou motorista de semireboques na empresa MW Transportes e ao puxar uma palete para o camião deu um jeito nas costas k m provocou uma contratura muscular como as dores pioraram durante a noite desloquei me ao hospital de Vila franca de Xira a qual m deram medicação e fui aconselhado pelo médico a ir ao hospital do seguro onde m desloquei e a médica de serviço mandou m ficar em casa em repouso absoluto e fazer um tac passado 10 dias deram m alta e recebi um email a dizer k não m pagavam nada k não tinha direito acho um pouco estranho e discriminatório uma vez k foi a médica do seguro fidelidade k m mandou ficar em casa Espero k m ajudem a resolver esta questão em anexo envio cópias das declarações e email Obrigado Atenciosamente Jose Cesário

Solução pretendida

  • Reembolso: € 500,00

Resposta (4)

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. C.

18/05/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 17/05/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Stela Couto Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.

Enviada à DECO PROTESTE a 18 maio 2022

J. C.

Para: DECO PROTESTE

18/05/2022
Esta resposta é privada

Fidelidade - Companhia de Seguros, S.A

Para: J. C.

19/05/2022

Estimado Cliente, Agradecemos o seu e-mail de 18/05/2022, o qual será desde já alvo de análise. Após a conclusão da mesma, obterá resposta escrita com a maior celeridade possível. Faça a gestão dos seus seguros online, na Área de Cliente MyFidelidade, disponível no computador ou na App. Se ainda não faz parte das mais de 1 milhão de pessoas que beneficiam do nosso Ecossistema Digital, registe-se aqui para ter acesso à sua documentação digital e usufruir de todas as vantagens da Comunicação Digital Fidelidade. Ficamos ao dispor para qualquer esclarecimento. Cumprimentos, Tânia Gomes Apoio Cliente Fidelidade fidelidade.pt [fidelidade] [fidelidade][fidelidade][fidelidade][fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] [fidelidade] CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem (e anexos) dirige-se exclusivamente ao seu destinatário e está sujeita a dever de confidencialidade. Se recebida por engano, avise, por favor, o remetente e elimine a mensagem e anexos. CONFIDENTIALITY: This message (and any attached files) is intended only for the addressee(s) named and is subject to confidentiality duty. If received in error, please notify the sender and delete the message and any attached files.

DECO PROTESTE

Para: J. C.

24/05/2022
Esta resposta é privada