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Sr. Sandra Castedo Silva / BPI / DECO

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. C.

Para: Banco BPI

17/05/2022

Boa Tarde BPI Se quer que a DECO para de enviar para o email errado informe a DECO, nao envie isso para a reclamação do Cliente. Espero que a colaboradora Sr. Sandra Castedo Silva entenda isso, e se calhar é melhor contactar a DECO, em vez de andar a responder a todas as respostas com Copy Paste. Isto significa duas coisas. - Primeiro que o BPI informou mal a DECO qual é o seu email para reclamações e todas as reclamaçoes da DECO estao a ir para o mail errado do BPI. Logo culpa do BPI, mas eles tambem nao querem saber, porque assim tambem nao respondem as reclamações. - Segunda situação, como estao a ver a Sr. Sandra Castedo Silva como na opiniao dela o email não é do departamento dela, em vez de reemcaminhar para o departamento correcto, não, envia email ao cliente ao informar que o cliente reclamou mal ( JÁ agora a culpa é do BPI que disse mal o mail a DECO)e para o cliente enviar outra email com a reclamação. Faz muito sentido este processo nao faz? O cliente que ja reclamou tem de reclamar novamente mas para o email correcto. Boa forma de manter a satisfaçao do cliente. Eu gostaria de saber porque que os serviços do BPI nao passam informações entre eles, e porque que no BPI nenhum departamento nunca tem autonomia para abrir reclamação, não é por negarem acesso a canais de reclamação que o cliente vai deixar de reclamar, na realidade só vai piorar o vosso serviço e a imagem do mesmo.

Solução pretendida

  • Compensação
  • Quero esclarecimentos, E que admitam que erraram e que fui o cliente que apresentei a solução que resolveu o meu problema. Quero isso por escrito.

Resposta (4)

Banco BPI

Para: G. C.

17/05/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI DBD-RESPOSTA A EMAILS ----- » Processo: [BPI-D-87978351] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] Recebeu uma reclamação: Sr. Sandra Castedo SilvaBPIDECO - (CPTPT01524273-15) Data Real: 17-05-2022 16:38:45 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-87978351] -----

G. C.

Para: Banco BPI

09/06/2022

Encontra-se em analise a mais de 2 semanas sem resposta ? Alguem do BPI me pode dizer porque ? Já agora quero saber porque que esta Sra. me continua a responder a reclamações com respostas padrões. Sinceramente começo a ficar bastante irritado.

Banco BPI

Para: G. C.

09/06/2022

Exmo.(a) Senhor(a), No seguimento da mensagem que nos remeteu, informamos que o assunto exposto se encontra em análise pelo Banco BPI, pelo que oportunamente voltaremos ao contacto. Para comunicações referentes a esta questão, solicitamos que responda a este e-mail mantendo a referencia indicada no assunto. Com os melhores cumprimentos, Banco BPI DBD-RESPOSTA A EMAILS ----- » Processo: [BPI-D-88222538] ----- ---------- » Mensagem 1 ---------- Assunto: [EXTERNAL] A sua reclamação para a/o Sr. Sandra Castedo SilvaBPIDECO - (CPTPT01524273-15) Data Real: 09-06-2022 16:32:54 ---------- « Mensagem 1 ---------- ----- « Processo: [BPI-D-88222538] -----

Banco BPI

Para: G. C.

14/06/2022

Exmo(a) Senhor(a), Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao mesmo, informamos que de forma a podermos dar seguimento à situação exposta, será necessária a identificação inequívoca da reclamante (nome completo, BI, n° conta, ou outro). Mais informamos que, quando tiverem na posse desses dados, tratando-se de uma reclamação, a mesma tem que ser enviada para o endereço de e-mail gestao.reclamacoes@bancobpi.pt. Certos da sua compreensão, subscrevemo-nos, Com os melhores cumprimentos, Nuno Ramos Almeida DBD-RESPOSTA A EMAILS ----- » Processo: [BPI-D-88222538] ----- Assunto: RE: A sua reclamação para a/o Sr. Sandra Castedo SilvaBPIDECO - (CPTPT01524273-15) [BPI-D-88222538] ----- « Processo: [BPI-D-88222538] ----- ------------------------------------ Esta mensagem e quaisquer anexos são confidenciais, podendo conter informação sujeita a sigilo profissional ou qualquer outro dever de confidencialidade ou de segredo. Caso não seja o destinatário deste e-mail, não deverá usar, copiar ou revelar o seu conteúdo, solicitando-se que contacte o emissor com a brevidade possível e apague esta mensagem. Obrigado pela colaboração. ------------------------------------