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problema com oferta do voucher

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. G.

Para: ODISSEIAS

17/05/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas, que o meu voucher nº1190982162 engloba 1 noite com pequeno almoço e jantar para duas pessoas. Fiz a reserva no vosso site que tem o nº RE:170852492 e V. Exas não estão a englobar o jantar a que tenho direito. Quero que me seja reposto o jantar a que tenho direito, caso não seja reposto farei reclamação ás entidades competentes. Com os melhores cumprimentos, Cristina Gama

Solução pretendida

  • não estão englobar o jantar a que tenho direito

Resposta (2)

ODISSEIAS

Para: C. G.

17/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 298235 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado. Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: C. G.

17/05/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (298235) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/298235 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 17 de mai. de 2022 16::28 GMT+1 Estimados senhores, O voucher que nos envia com o número 1190982162 diz respeito a Refúgios com Jantar 360 Hotéis, a dia 29-04-2022 foi efectuado um upgrade para o seguinte local: Monte Mar Palace Hotel Estadia de 1 Noite Data de entrada: 31/05/2022 Saída: 01/06/2022 Valor do upgrade: 5Eur O cliente ao efectuar o upgrade e no voucher é mencionado o que incluí: INCLUI * Alojamento em quarto duplo/twin; * Pequeno-almoço servido no quarto; * Welcome drink (Outubro a Maio) com garrafa de vinho à chegada [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/2jcpLxA1xqx57Z59LhDBaS07I/?name=image.png] Caso a cliente utilizasse o voucher original sem upgrade teria direito a: [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/UcpP77lTlHZwxm7cKvkcAnqrb/?name=image.png] A Cliente recebe sempre o que incluí na confirmação de reserva. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 17 de mai. de 2022 16:23 GMT+1 A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [9382G0-ERRD]