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Serviço cobrado indevidamente

Esta reclamação é pública

Reclamação

M. G.

Para: EDP Comercial

13/05/2022

Exmos. Senhores, No passado dia 10 de Março, foi efetuada a instalação e inspeção de gás na minha residência. Após a ativação de gás percebeu-se que não havia água quente ao qual após alguns testes, os técnicos disseram que era falha do esquentador. No dia 14 de Março foi feita uma inspeção pela assistência da marca do esquentador, onde informaram que não havia pressão de gás a chegar ao mesmo. Foi então pedida (pelo senhorio da propriedade) uma segunda intervenção diretamente à distribuidora de gás (Lisboagás) que foi feita no dia 18 de Março e detetaram uma anomalia no redutor, segundo a ficha técnica que me foi enviada. No dia 6 de Abril a EDP enviou a factura referente ao mês de Março onde estão a cobrar 20€ referentes a serviços do distribuidor. Após contactar a EDP e a Lisboagás, nenhuma das entidades conseguiu justificar devidamente o porquê do mesmo estar a ser cobrado nem se responsabilizaram por esse valor visto que não houve qualquer informação prévia sobre o mesmo e que a segunda intervenção foi pedida por falha do equipamento montado, pois tinha sido montado 8 dias antes. Já foram feitas 3 reclamações no livro de reclamações, e varias chamadas à EDP às quais as respostas não incluem nenhuma informação coerente e são só uma resposta "tipo" a dizer para contactar a operadora de gás. Aguardo por uma solução para este tema. Melhores cumprimentos.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 20,00