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factura sem informação para pagamento

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. P.

Para: SMAS Sintra

12/05/2022

Venho por este meio comunicar a V. Exas que no dia 11 de Maio de 2022 fizeram o corte do abastecimento da água. O SMAS-Sintra foi contactado (pela minha esposa) para perceber a situação, no qual responderam que foi por falta de pagamento de uma factura emitida em Dezembro de 2021, com um valor de oito euros e alguns cêntimos. Quando cheguei a casa (trabalho das 07h00 até mais ou menos às 22h/23h - por ser profissional de saúde) ela avisa-me o sucedido, pois bem, em Janeiro, Fevereiro e Março achei estranho as facturas aparecerem com essa informação de "factura em atraso", mas SEMPRE sem a oportunidade de a pagar, ou seja, a informação de pagamento era sempre referente à presente factura e nunca vinha uma informação para; *pagar as duas facturas; ou, *os dois valores para pagar separadamente; Leva-me a acreditar que há má fé por parte do SMAS-Sintra de provocar o corte de abastecimento da água para poder receber 40€, visto que até então havia um decreto de lei que em estado de pandemia o impedia de executar.

Solução pretendida

  • Compensação
  • não cobrar a abertura do abastecimento da água

Resposta (1)

R. P.

Para: SMAS Sintra

16/05/2022

Bom dia, Retifico - 56,96€ - é o valor da abertura do abastecimento de água.