voltar

Cancelamento de Contrato

Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

J. L.

Para: Master D

11/05/2022

Venho por este meio comunicar que, à semelhança do que é mencionado por outras pessoas que aqui deixaram o seu testemunho em relação à empresa MasterD, também a mim me prometeram que o curso de Energias Renováveis era de alta qualidade – algo que se veio a confirmar que não corresponde à verdade. Neste sentido, entrei em contacto com outras pessoas que terminaram o curso em questão, tendo sido alertado para muitas incongruências, nomeadamente em termos da qualidade de ensino e de certificação profissional – sendo que o diploma que comprova o término do curso não possui qualquer nível profissional, o que contraria o que me foi prometido antes de proceder à matrícula. Assim, dado o seu preço exorbitante, tendo em conta a qualidade do mesmo, pretendo desvincular-me do contrato que assinei. Já entrei em contacto com a empresa MasterD, que exige que continue a pagar as mensalidades, argumentando que as minhas queixas não se enquadram nas cláusulas de rescisão de contrato. Porém, o que a MasterD prometeu ao persuadir-me para efetuar a minha matrícula não corresponde à realidade e, por este motivo, estou disposto a ir até às últimas consequências para rescindir o contrato com esta organização.

Solução pretendida

  • Cancelamento de Contrato

Resposta (1)

Master D

Para: J. L.

19/05/2022

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, [logo 25 aniversario] [Twitter][Youtube][LinkedIn][instagram] www.masterd.pt [Foto de Vanessa Almeida] Vanessa Almeida Técnica de Apoio à Qualidade[s:staticpt.masterd.pt/dataMKT/static/mailoutlook/25aniversario/oint.jpg] Lisboa Central [Telà ©fono Fijo] 210402440 [Extensià ³n] Ext: 266 [email] qualidade.cliente@masterd.pt