voltar

Avaria máquina lavar edp

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

V. S.

Para: EDP Comercial

11/05/2022

Boa tarde Venho por este meio reclamar a falta de assistência técnica e resposta da mesma a 5 semanas. Comprei uma máquina de lavar , avariou pedi apoio técnico, a marca hotpoint recusa vir a minha casa ver a avaria quando estou na garantia , querem cobrar 35 euros. Já reclamei imensas vezes com a edp para me enviarem um técnico e a 5 semanas que não tenho resposta, sendo que informei que tenho uma criança pequena em casa. Ninguém do quadro superior da edp ate agora quis saber , Ninguém ligou e tenho roupa do meu filho a apodrecer dentro da máquina, e gostaria de saber quem paga esses danos. Se a marca que trabalha com edp não vêm fazer assistência, é obrigação depreendo eu a edp enviar um dos seu técnicos para verificar a avaria. Conforme já reportei acima até agora em 5 semanas não obtive resposta nem técnico. Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação , visto que por meios normais, como chamada a pedir insistência no serviço não o resolveram. Hoje recebo novamente uma chamada a informarem que a marca da máquina que tenho que está a ser paga a edp, não vêm fazer assistência nenhuma sem que eu pague 35€. Mais uma vez vergonhoso um serviço destes quando se estou a pagar a máquina à edp não enviam cá um técnico da edp pois para isso tenho de pagar um serviço funciona. Pergunto quem me vai resolver os problemas da avaria e quem me paga a roupa que tenho do meu filho de 9 anos presa na máquina à 5 semanas. É de lamentar tanta falta de profissionalismo, e tanta ganância para ganharem mais dinheiro e perderem clientes. Muito obrigada Vanda d alte

Solução pretendida

  • Reparação