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Liquidação de Crédito Automóvel

Caso encerrado Resolvida com sucesso Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

A. V.

Para: Banco Santander Consumer Portugal

10/05/2022

Venho por este meio reclamar da entidade de crédito automóvel, Santander Consumer S.A. pelo facto de ter liquidado o crédito automóvel contratado nesta instituição em Outubro de 2018, no passado mês de Janeiro de 2022, mas ainda não ter recebido a documentação necessária para alterar o registo de propriedade do veículo em questão. Após várias tentativas de contato via Área de Clientes do site Santander Consumer, via telefónica e até via e-mail a única resposta que obtive foi que o assunto seria tratado com máxima urgência. Urgência essa que já vem desde o início deste ano até agora. Assim sendo, exijo que a dita documentação seja enviada o mais rapidamente possível. Outra situação que não foi tratada foi a alteração de morada. Após iguais tentativas de contacto para efetuar essa alteração, tal nunca aconteceu.

Solução pretendida

  • Envio de documentos e alteração de morada

Resposta (3)

Enviada à DECO PROTESTE a 23 maio 2022

DECO PROTESTE

Para: A. V.

29/05/2022
Esta resposta é privada

A. V.

Para: DECO PROTESTE

31/05/2022
Esta resposta é privada

A. V.

Para: DECO PROTESTE

31/05/2022
Esta resposta é privada