Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

G. G.

Para: INDAQUA

10/05/2022

Solicitei alteração de contrato para o meu nome na morada atual, sendo que a antiga estava na da imobiliaria. Recebi o email dizendo que seria cobrado o valor da instalação do contador. Sendo que não preciso pois o apartamento já dispõe de um contador. Eis que a fatura chega no valor de 99.33 com a instalação do contador incluída. Liguei e falei que era o procedimento padrão, não faz sentido.

Solução pretendida

  • Revisão da fatura

Resposta (2)

INDAQUA

Para: G. G.

10/05/2022

Exmos. Senhores, A INDAQUA - Indústria e Gestão de Águas, S.A., tendo rececionado uma reclamação, submetida através da DECO, vem por este meio informar que não é uma sociedade concessionária, pelo que não presta os Serviços Públicos Municipais de Abastecimento de Água e/ou de Recolha, Tratamento e Drenagem de Águas Residuais, motivo pelo qual, não estabelece em conformidade relações diretas com os consumidores. Contudo, a INDAQUA - Indústria e Gestão de Águas, S.A. detém participação maioritária nas concessionárias que passa a identificar: - Indaqua Vila do Conde - Gestão de Águas de Vila do Conde, SA; - Indaqua Matosinhos - Gestão de Águas de Matosinhos, SA; - Indaqua Feira - Indústria de Águas de Santa Maria da Feira, SA; - Indaqua Oliveira de Azeméis-Gestão de Águas de Oliveira de Azeméis, S.A. - Indaqua Santo Tirso/Trofa - Gestão de Águas de Santo Tirso e Trofa, SA; e Solicita-se assim o encaminhamento da reclamação para a concessionária que presta, por gestão delegada, os serviços acima referidos e como tal que se relaciona diretamente com o consumidor em questão. Cumprimentos, Melhores cumprimentos, Lucelinda Correia Office Assistant [cid:image001.jpg@01D86487.F9953F20]

G. G.

Para: INDAQUA

10/05/2022

Resposta padrão sem sentido. Continua sendo um tratamento horrível.