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Tranquilidade não quer assumir

Esta reclamação é pública

Reclamação

P. R.

Para: Generali - Companhia de Seguros, S.A.

09/05/2022

Boa tarde, Venho por este meia apresentar reclamação sobre a tranquilidade seguros que me está a incutir 50% do arranjo de um para-choques, quando o meu carro estava estacionado num parque pago, em que a senhora veio contra o meu carro partindo o para-choques, a senhora deixou um papel com o seu contacto e dando-se como culpada desde logo e agora a seguradora diz que existe uma desvalorização do para-choques porque o mesmo já apresentava danos de outro sinistro... mesmo que isso fosse verdade, quem deixou o meu carro impedido de andar foi a senhora que o partiu portanto a seguradora tem de assumir o arranjo do mesmo e não inventar que já tinha dados... tinha um risco?? É SURREAL a atitude da seguradora em que tive sempre de ser eu a ligar a pedir informações apesar de ter solicitado inúmeros contactos e nunca me esclareceram e agora como é a mesma seguradora (a minha e a da senhora que me bateu) estão a querer descartar-se das responsabilidades.

Solução pretendida

  • Que assumam a totalidade da despesa!

Resposta (4)

Enviada à DECO PROTESTE a 30 maio 2022

P. R.

Para: DECO PROTESTE

30/05/2022
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Generali - Companhia de Seguros, S.A.

Para: P. R.

01/06/2022

N/ Refª 01629150 Caros Senhores, No seguimento da V/ comunicação, cumpre-nos informar que a situação reclamada já foi analisada e respondida diretamente à Reclamante. Com os melhores cumprimentos, Isabel Martins Direção de Assuntos Jurídicos Unidade de Gestão de Reclamações Email: reclamacoes@generali.pt [s:www.tranquilidade.pt/documents/10192/ae9e1520-5825-40ae-8e67-14c69d5e3079] [s:generaliseguros.my.salesforce.com/servlet/servlet.ImageServer?oid=00D09000005NdUgandesid=01809000006Xp0Nandfrom=ext]

P. R.

Para: DECO PROTESTE

02/06/2022
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DECO PROTESTE

Para: P. R.

08/06/2022
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