voltar

Problemas na ativação

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

T. G.

Para: EDP Comercial

05/05/2022

Venho por este meio comunicar a dificuldade que estou em ativar o serviço de eletricidade em minha casa. Após a visita ao balcão em Torres novas no qual o objetivo era desativar o serviço numa morada e ativar na nova, apenas a desativação foi agendada e todos os documentos que assinei que ficaram de ser enviados por e-mail nunca chegaram. Quando me apercebi que apenas a desativação foi agendada pela e redes liguei para a edp e tive que voltar a enviar escritura e voltar a fazer o pedido. Depois do agendamento aguardei pela visita do técnico que não compareceu nem ninguém informou nada, liguei dia 4 para ambos edp e e redes para tentar resolver mas apenas consegui um novo agendamento para hoje dia 5 a mesma situação desativar uma e ativar outra, quando me encontrei com o técnico na morada antiga desligou o serviço antigo e disse que não podia ativar na nova pois não tinha o pedido feito, sugeriu que ligasse e tentar agendar com urgência, liguei mais uma vez para ambas as operadoras a fim de tentar resolver a situação mas apenas me disseram que enquanto a janela horária estivesse aberta não podiam fazer nada pois existia a possibilidade de o técnico comparecer. Após as 10:3 quando a janela horária fechou voltei a ligar para tentar resolver o problema mas sem sucesso. Optei por cancelar a instalação e pedir por outra operadora. De ambas as vezes que as visitas foram agendadas e falhadas tinha o serviço de fibra para instalar no horário próximo, tendo que cancelar de ambas as vezes. Como exposto a situação é triste e desagradável mas o mais grave é que após inúmeras tentativas continuo sem energia elétrica em casa. Gostaria de saber quais os trâmites a seguir para poder usufruir da mesma. Atentamente Telmo Gaspar

Solução pretendida

  • Reparação