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Corte de fornecimento de àgua sem aviso prévio

Caso encerrado Resolvida sem sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

R. F.

Para: SMAS Sintra

04/05/2022

Boa tarde, Venho por este meio apresentar a minha profunda indignação por terem efectuado o corte ao acesso à água no meu apartamento, sem aviso prévio. Não tenho nenhum email, mensagem no portal ou carta a indicar que o corte seria efectuado hoje, dia 04-05-2022. Vocês são obrigados, por lei a avisar os consumidores de que vão efectuar o corte do fornecimento de àgua e não o fizeram. Quando cheguei a casa constatei que não tinha água e pensei que teria havido alguma avaria na zona, pelo que liguei para a vossa linha de apoio. A vossa é que me informou que a falta de àgua era derivada a uma fatura que estava em incomprimento. Pergunto qual é a vossa lógica? - Há uns dias paguei a fatura corrente de 38,61€. - Já tinha pedido nova referência multibanco para pagar a fatura de Novembro no valor de 13,61€, em 30 de Abril, pois não tinha reparado que aquela que me enviaram só tinha validade do próprio dia (25 de Abril). - Tentei inumeras vezes obter uma nova referência multibanco no vosso site, mas simplesmente não funciona. Será que me apresento a vocês como uma pessoa incumpridora ou reincidente? NÃO, CLARO QUE NÃO!!! Tenho todas as faturas pagas menos essa, mais por vossa culpa do que minha. Deêm condições às pessoas e as pessoas, certamente, vão cumprir as suas obrigações. Peço que resolvam este erro, que não é meu, é provocado pela vossa incompetência e vossa falha. Este caso será reportado a noutras instâncias. Sinceramente, Ramiro José Fernandes NIF 201033135

Solução pretendida

  • Reactivação imediata do fornecimento de àgua e novas referências multibanco para pagamento da fatura em divída.