voltar

Problema com encomenda

Com intervenção da DECO PROTESTE

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. L.

Para: DHL Express

04/05/2022

Venho por este meio comunicar a vossas excelencias que estou a reclamar porque paguei a vossa empresa por um servico e ele nao foi realizado com competencia. Pois ainda estou à espera de receber as encomendas com os numeros CR826357180DE e CR826357176DE. Ora eu para saber o que era feito das encomendas contactei a vossa empresa e disseram me que estavam em cantanhede e que se nao as fosse levantar eu proprio la que ela regressavam ao seu remetente em vez do seu destino, porque no dia da entrega nao estava ninguem para as receber. Mas como é sabido, e por isso se pede as informacoes pessoais do cliente para este tipo de situacoes, nomeadamente contactos telefonicos, é para serem usados para o servico correr sem incidentes, tal nao ocorreu nao tendo recebido sms ou telefonema ou email ou qualquer tipo de contacto venho pedir que me reenviem a encomenda para o seu destino e que me contactem telefonicamente para tal nao suceder. Ora se dentro de 15 dias nao receber as encomendas ou nao obtiver resposta vou resolver o problema de outra maneira como foi comunicado à vossa empregada telefonicamente. Obrigado.

Solução pretendida

  • Reenvio das encomendas para o seu destino

Resposta (9)

DHL Express

Para: C. L.

04/05/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

C. L.

Para: DHL Express

04/05/2022

Irismartinleitao4@gmail.com

DHL Express

Para: C. L.

04/05/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: C. L.

06/05/2022

[DHL_banner_email] Exmos Senhores, Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos. Na sequência do mesmo informamos que ambas as expedições foram objecto de tentativas de entrega. Não tendo sido possível a entrega por ausencia do destinatário, os envios foram colocados no ponto de recolha para serem levantados pelo cliente. A informação sobre o estado/localização dos envios, é enviada ao destinatário, automaticamente, para o telefone e/ou e-mail do próprio. Contudo, nenhuma destas duas expedições tinha esses elementos, pelo que o cliente não recebeu esses avisos. Apesar de entendermos o incómodo do cliente, foram cumpridos todos os passos previstos para este tipo de transporte. Neste momento, ambos os envios estão no nosso armazém de Cantanhede e apenas lá, poderão ser levantados. A titulo excepcional, foi pedido ao referido armazém, que retenha o envio até ao proximo dia 20. Após esta data, ambos serão devolvidos ao remetente. Mantemos a nossa disponibilidade para prestar qualquer esclarecimento adicional que se entenda necessário. Cumprimentos, DHL Parcel Portugal Edifício Smart Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I 1990-207 Lisboa - Parque das Nações Portugal Phone +351 707103050 directparcel.portugal@dhl.com www.dhlparcel.pt DHL Parcel Deutsche Post DHL Group This message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. ------------------------------------------------------------ Your message: info.portugal@dhl.com FYA Com os melhores cumprimentos,Iuri CoelhoCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...

C. L.

Para: DHL Express

06/05/2022

Venho por este meio informar vossas excelencias que nas encomendas onde consta o destino das mesmas e onde consta todas as informacoes minhas ,consta tambem o meu contacto telefonico, por isso ter reclamado a vossas excelencias que o vosso servico nao foi prestado com competencia. Novamente como me comunicaram agora por email e tambem quando telefonei a vossa empresa a reclamar disseram me que o meu contacto telefonico nao constava nas encomendas é falso, eu tenho a certeza absoluta que nos unicos documentos que preenchi com os meus dados pessoais, nomeadamente morada de remetente,morada de destino, nome e contacto telefonico, foram nos dois documentos que se colam nas encomendas, um em cada uma, repito se conseguiram ler a morada de destino tambem conseguem ler o meu contacto telefonico. Portanto espero que reenviem as encomendas para o seu destino novamente. E para que nao haja mais duvidas o meu contacto telefonico é o 00351934191591. Agradeco resposta o mais rapido possivel. E como sabem se nao responderem ou nao resolverem a situacao eu resolvo de outra maneira. Obrigado.

DHL Express

Para: C. L.

06/05/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

Enviada à DECO PROTESTE a 19 maio 2022

DHL Express

Para: C. L.

19/05/2022

** Comunicação Recebida - Este e-mail é gerado automaticamente ** Estimado Cliente, A sua comunicação é muito importante para nós e está agora a ser acompanhada por um especialista. Caso a informação pretendida tenha uma referencia associada (carta de porte ou recolha), e se não a indicou no seu e-mail inicial, solicitamos a gentileza de nos enviar a mesma. Se, entretanto, necessitar de nos contactar sobre este assunto, não hesite em faze-lo através do número 707505606 (para empresas) ou para o 211127207 (para clientes particulares). Descubra ainda as vantagens das nossas Ferramentas de Marcação de Recolhas. Para mais informações consulte: www.dhl.ptt/expresso/enviar/marcar_uma_recolha.. Diariamente trabalhamos para o sucesso dos nossos Clientes, agradecemos o apoio na concretização desse objectivo. Agradecemos mais uma vez a sua preferencia pela DHL EXPRESS e apresentamos os nossos melhores cumprimentos. Atentamente, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl. ****** Dear Sirs, For additional information please contact our website s:mydhl.express.dhltt/home./getQuoteTab We would like to thank you the communication you kindly sent to DHL and that has had our best consideration. Please be informed that we can't handle your request, please contact the nearest DHL location. Kind Regards, Customer Service DHL Express Portugal Aviso de e: s:mydhl.express.dhltt/legalrivacy-notice-mydhl.

DHL Express

Para: C. L.

02/06/2022

[DHL_banner_email] Exmos. Senhores, Recebemos o vosso correio electrónico, o qual agradecemos. Na sequência do mesmo informamos que, tal como explicado ao vosso associado oportunamente, os envios não puderam ser entregues na morada indicada na documentação das mercadorias, por ausencia do destinatário. Cumprindo o estabelecido no contrato de transporte, os envios foram colocados num Ponto de Recolha, onde permaneceram durante 10 dias à disposição para levantamento. Não tendo sido recolhidos pelo destinatário, foram devolvidos ao país de origem. Estaremos sempre ao dispor para quaisquer esclarecimentos que V. Exas. entendam necessários. Para informações adicionais por favor visite a nossa página em www.dhlparcel.pt Cumprimentos, Fátima Passos Customer Service Advisor DHL Parcel Portugal Edifício Smart Alameda dos Oceanos 1.06 - 1.1D Fracção I 1990-207 Lisboa - Parque das Nações Portugal Phone +351 707103050 directparcel.portugal@dhl.com www.dhlparcel.pt DHL Parcel Deutsche Post DHL Group This message is from Deutsche Post DHL Group and may contain confidential business information. It is intended solely for the use of the individual to whom it is addressed. If you are not the intended recipient please contact the sender and delete this message and any attachment from your system. Unauthorized publication, use, dissemination, forwarding, printing or copying of this E-mail and its attachments is strictly prohibited. ------------------------------------------------------------ Your message: info.portugal@dhl.com fyi Com os melhores cumprimentos,Felisbela DiasCustomer Service AdvisorDHL Express Portugal, Lda.Av. D. João II, n° 51, 4° 1990-085 LisboaPortugalTel. Empresa 707 505 606Tel. Particulares 211 127 207Ligue-se a nósmydhl.express.dhl dhlexpress.ptDHL Express - Excellence. Simply delivered.Deutsche Post DHL GroupDHL Express Portugal, Lda., Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, n° 500731993 Original Message ...

DECO PROTESTE

Para: C. L.

23/06/2022
Esta resposta é privada