Caso encerrado Resolvida com sucesso

Esta reclamação é pública

Reclamação

C. F.

Para: ODISSEIAS

23/04/2022

Adquiri um 3 Dias Fugas a Dois | 920 Hotéis e estou extremamente descontente com o serviço pois aquilo que nos vendem é uma mentira. Entrámos em contacto com diversos hotéis que nos respondem, ou que não trabalham com a Odisseias, mesmo estando no site, como caso do Hotel Rural Campaniola (Pontevedra); ou que não aceitam voucher, como o Hotel Rural das Arcadas (Ponte de Lima), apesar de terem quartos disponíveis. Acho inadmissível adquiri um serviço que vende algo que não entre aos clientes, algo que já é tendência na Odisseias, dadas as diversas reclamações e más experiências anteriores que já tive. Exijo uma resposta rápida, com reserva mediante aquilo que prometem, de forma agilizada da vossa parte, ou reembolso do voucher que publicita aquilo que não dá. É uma vergonha o que fazem com os vossos clientes. Foi uma oferta feita a um ente querido e sinto-me completamente defraudada e envergonhada.

Solução pretendida

  • Reembolso: € 71,92

Resposta (5)

ODISSEIAS

Para: C. F.

23/04/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 290326 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como cancelo a marcação que efetuei com o meu pack ou com o meu voucher promocional' O cancelamento da marcação com vouchers de packs e vouchers promocionais são efetuados diretamente com o Prestador de Serviço. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: C. F.

26/04/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (290326) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/290326 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 26 de abr. de 2022 10::05 GMT+1 Estimados Senhores, Esperamos que esta mensagem o encontre bem. Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. No seguimento da reclamação por si submetida , o voucher que possui com o número da compra 20450690 e vouchr com número 1530591547 para o pack 3 Dias Fugas a Dois 920 Hotéis não temos qualquer pedido de marcação registado. Para utilização do voucher é necessário estar registado na área de cliente onde está em m.rosa.falcao@gmail.com Atráves da área de cliente pode consultar a listagem de unidades que tem contratação com a Odisseias para o voucher adquirido e também pode fazer a sua marcação: [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/dOxzYLdKntmm2O33ZsTgheTak/?name=image.png] [s:odisseias.zendesk.com/attachments/token/CwwicrVZS5Nyn0GOx3r59tBfL/?name=image.png] Atenciosamente, Departamento de Qualidade. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 23 de abr. de 2022 17:48 GMT+1 A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [O6PX85-RDMD]

C. F.

Para: ODISSEIAS

26/04/2022

Claramente, a minha reclamação não foi lida com a vossa devida atenção. Antes de marcar/reservar qualquer hotel, eu entro em contacto com os mesmos de forma a não ser surpreendida no local com as situações inadmissíveis com as quais me tenho deparado ao telefone (não aceitamos voucher/tem de pagar um suplemento/não trabalhamos com a Odisseias).  Aconselho vivamente voltarem a ler a reclamação com a devida atenção e responderem à mesma de acordo com o meu pedido: reembolsando-me o valor do voucher ou tratando vocês da reserva no hotel que eu escolher, mediante aquilo que vocês prometem, com todos os pontos a ser cumpridos. 

ODISSEIAS

Para: C. F.

26/04/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado(a) Reclamacao, Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 290671 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aqui Para ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar: Algum desses artigos responde à pergunta? [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Como posso fazer a marcação do meu pack ou voucher? Pode realizar a marcação da sua experiencia diretamente com o parceiro, por telefone ou email. Alternativamente, e se... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Voucher ou pack não ativo? Normalmente o voucher é considerado como Não Ativo quando o cliente não consegue finalizar o registo do 'PACK',... Ler mais ✔ Sim, feche a solicitação Exibir artigo [s:static.zdassets.com/classic/images/icons/article.png] Tenho um código promocional, mas o mesmo não assume. Que devo fazer? Poderá contactar o nosso Apoio ao Cliente da Odisseias a fim de confirmarmos se existe alguma anomalia/incompatibilidade com a compra que está a tentar realizar. Esse artigo responde à pergunta? ✔ Sim, feche a solicitação ✘ Não Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail. Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk

ODISSEIAS

Para: C. F.

28/04/2022

- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte n° (290671) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/290671 [s:odisseias.zendesk.com/systemhotos/360214095299/1.jpg] Paulo Vaz (Odisseias Puras SA) 28 de abr. de 2022 10::57 GMT+1 Estimados Senhores, Em comunicação com a cliente, foi mencionado a forma de como efectuar a reserva online na sua área de cliente. Os parceiros que mencionam no exposto: Hotel Rural Campaniola (Pontevedra) sendo um parceiro Smartbox caso a cliente pretende e o local tenha disponibilidade alteramos o pack de Odisseias para Smartbox sendo do mesmo grupo. Contatamos a unidade Hotel Rural das Arcadas (Ponte de Lima) estão em pleno funcionamento e aceitar reservas Odisseias. Em acordo com a cliente a mesma ficou de confirmar e decidir para onde pretende realizar a sua marcação. Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com [s:secure.gravatar.com/avatar/381d2734ad3b26da1b3414eddc151103?size=40anddefault=s%3A%2F%2Fassets.zendesk.com%2Fimages%2F2016%2Fdefault-avatar-80.pngandr=g] Reclamacao 26 de abr. de 2022 10:30 GMT+1 A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias Puras SA. Fornecido por Zendesk [VYZWZK-GG66]